Mahina tava se esforçando muito para manter uma posse séria, mas era impossível, ela queria era gargalhar da cena a sua frente.
Todos os garotos do primeiro ano tirando Mahina iriam jogar....e o time rival estava um tanto.... quanto indignados......
Koganei:já sei no que o Kiyoshi estava pensando-falou- se eles perderem...e Kagami continuar a jogar individualmente, mas não podem vencer assim, por isso quer que eles percam....para notar isso correto-se gabou por ter descoberto isso.
Entendo-Kiyoshi disse- mas acha realmente que ele é idiota nesse nível?de não perceber que não pode jogar sozinho?ele não parecia estar inseguro ou preocupado.....mas se à alguém que eu quero que perceba é ele.
Mahina observava "ele daria um ótimo conselheiro para Konoha"-pensou.
Tokushin vs Seirin.
.seirin venceu......
...........
Mahina" então o plano de Kiyochun é fazer Kuroko derrubar seus limites..... Caramba ele é esperto"
Pensava enquanto se sentava em um banco de quadra livre.
Em suas mãos tinha um livro de músicas
Vestia uma camiseta branca,e uma saia preta, com uma meia calça preta meio fina por baixo, seus longos cabelos negros estavam soltos pela primeira vez em público em tempos..... Ela fazia uns paranauês para o cabelo parecer mais curto amarrado,mas quando solto passava da bunda.
Ela se escorou no banco e abriu a primeira música que tinha ali e começou a cantar, no começo sua voz não era tão maravilhosa, mas com o tempo acabou ficando boa em várias coisas.
(Rap Konan).
Sentiu uma aproximação mas ignorou, logo escutou o barulho de bola de basket batendo no chão, abriu os olhos vendo Kagami treinando ali, e continuo a cantar.
Logo terminou a música e notou a bola rolando em sua direção, se levantou e a pegou, largou suas coisas no banco e a entregou para Kagami que tinha corrido em sua direção.
Logo o mesmo corou um pouco, afinal não era todo dia que se via Mahima daquela forma.
Mahina so lhe entregou a bola e pegou sua bolsa para ir embora .
Kagami:... Você canta bem-murmurou vendo ela indo embora.
Mahina:arigato(obrigada)-falou de costas mesmo.
........
Logo escutou um barulho....notou que estava em um bairro diferente olhou e viu um bar lotado na frente, e viu também uma garota tendo sua boca tampada enquanto dois homens tentavam a colocar em uma van.
Não precisava ser um gênio para adivinhar oque aquilo era.
Mahina ligou para a policia rapidamente e correu rapidamente e acertou um dos homens que a prendia
Mahina:garota fique quietinha blz?-falou calma fazendo a garotinha acentir chorosa.
Logo desmaiou o outro cara e os amarrou com a corda que eles pretendiam amarrar a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina / vol:2(pausada)
FanfictionEssa fic é a continuação de " Mahina em Naruto" lembram que no final eu falei que ela começou a viajar entre as dimensões? então resolvi fazer essa continuação. #🥇kurokotetsuya (13/04/2021) #🥈geracaomilagrosa (01/08/24) Minha conta : Uchiha_chan7...