15- Zetsu

255 21 13
                                    

Os treinos pesados começaram.

Riko testou a resistência de Mahina..... resumindo passou a noite inteira acordada e no fim teve que mandar Mahina parar,as duas pararam na dívisa da outra cidade,  pois Mahina com pesos em ambos dos braços e pernas com Riko em um táxi que foi pago muito bem, ela correu pela cidade inteira e ainda no meio do caminho fazia algumas cambalhotas , no fim Mahina estava suando um pouco e sorrindo.
Não estava totalmente cansada, mas estava.

Riko até a chamou de pequeno monstro .

Corridas, flexões e muito mais.

Jogavam entre si...

Até que o dia finalmente chegou.

Mahina:toma Kagamichun-entregou umas sementes para Kagami que tinha os olhos cansados.

Kuroko:não conseguiu dormir novamente?

Kagami:cale a boca, e obrigado Mahina.

Mahina: eu tinha que ter lembrado desse seu problema sobre jogos e noites mal dormidas-suspirou- e ainda ver oque eu poderia fazer para resolver isso, chá de maracujá talvez?

Kagami:aa não precisa se incomodar não Hina chan-sorriu afagando o cabelo da mais pequena.

Kuroko:....-fez bico virando para outro lado.

Koganei:acho que o Kuroko tem ciúmes da Hina chan-falou sorrindo, e quase todos viram o pequeno azulado vermelho.

Izuki:claro e quem não tem?-suspirou.

Mahina:haha meninos que isso?-sorriu divertida arrumando seu cabelo que foi bagunçado por Kagami.

❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/

Hyuga:Parece que o papai não está aqui.

Izuki:agora que você falou..

#aí-um barulho foi escutado chamando a atenção da Seirin-é tudo muito pequeno no Japão...-um cara de dois metros falou, passando pela porta

Izuki:ele é enorme e longo por algum motivo..

Mahina:e realmente alto puff-resmungou, pois para ela o único alto de dois metros  que ela respeita é o Murasakibara- o Murachun e bem mais alto

#oque estava fazendo se apresse-um homem que parecia o treinador falou.

Papai:desculpe pelo atraso

## porque você só consegue falar isso fluentemente?-perguntou dando de ombros, alguém que parecia ser de seu time

Logo Hyuga acabou deixando a bola de basket rolar até a perna do garoto..

Hyuga:a desculpe.

# por falar nisso vocês derrotaram mesmo a Keijo?-perguntou curioso

Hyuga:foi apenas um amistoso-falou simples.

Mahina se aproximava de ambos

Ele era o capitão da Shinkyo , Tanimura Yusuke.

Yusuke:então eu acho que a geração milagrosa, não é tão forte quanto nós pensávamos.-Hyuga teve sua testa enrugada.

Papai:a geração perdeu? Me trouxeram aqui só para derrotar esses caras, me desaponta eles serem tão fracos-falou zombeteiro.

Logo um intenção assassina foi sentida por todos juntos dos capitães olharam para a garota que tinha uma expressão assustadora e um sorriso gentil que a deixava mais assustadora assim.

O time rival tremeu...

Papai:a você deve ser Mahina Otsutsuki, a garota com o talento a altura de todos a geração, mas não deve ter nada de mais surpreendente além de um rostinho bonito-continuo zombando .

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora