Kuroko:... você está sendo má comigo-estava sussurrando.Mahina:e você não vai fazer nada?-estava sussurrando em seu ouvido também, minha voz sai gentil.
Logo ele colocou as mãos em minha cintura.
Percebi que os pais deles saíram correndo dali.
Ele segurava firmemente minha cintura, e como eu estava curvada em cima dele, ele praticamente pegou minha bunda......
Me arrepiei com o toque desajeitado.
Mahina; Tetsuchun-falei e o beijei novamente, dessa vez ele soube retribuir melhor.
Parei o beijo e sai de cima dele, o coitado estava tremendo.
Mahina: você ainda tá vivo?
Putz hahah ele desmaiou, coloquei sua cabeça no meu colo,e com cuidado arrumei tudo, usava chakra para movimentar alguns objetos mais longes.
Se passou 5 minutos, e ele abriu oa olhos lentamente.Quando me viu, ele tava com cara confusa.
Mahina:acordou bela adormecida?
Parece que ele ainda tava fazemos download de sua alma, quando ficou vermelho novamente.
Mahina: relaxa Tetsuchun, aliás tenho que ir embora-falei ao reparar o horário.
Thau- e dei um beijo em sua testa e paguei minha bolsa, desci as escadas-até mais senhor e senhora Kuroko.
Mãe Kuroko: volte sempre querida.
Sai da li calmamente.
Já estava longe.
Mahina: será que assustei ele? Haha mas sua cara corada é muito fofa e não me aguentei, oque eu faço agora? Será que tentar iludir alguém? Nahu isso é cansativo, acho que vou para a quadra de basket, só comprar uma bola no meio do caminho, antes vou comer algo.
Fui em direção a uma loja de doces, quando entrei vi meu lindo gigante, comprando uma sacolada também.
Mahina: oi Atsushichun-cheguei e o abracei por trás.
Atsushi:oi Hinachin, tá fazendo oque?
Mahina: ainda nada.... TIVE UM IDEIA-gritei fazendo ele dar um pulo-Atsushichun você será minha cobaia aceita?
E comecei puxa-lo.
Atsushi: cobaia para quê?
Mahina: minha comida, quero testar novas receitas, mas quero que outra pessoa experimente, pois se for eu não saberei dar uma boa nota , aceita?
Atsushi: aceito, mas esta me levando para onde?
Mahina: pro meu apartamento, comprei ingredientes esses dias,e já tem algumas coisas prontas, como pudin, bolo de cenoura e cobertura de chocolate, lasanha receita de família, sorvete caseiro, mas eu não irei poder comer tudo sozinha, então além de me ajudar você dará uma nota-eu o puxava animada.
Atsushi:ok se não tiver bom não como nunca mais na sua casa.-falava preguiçosamente.
____
Ele estava sentado na cadeira em minha mesa, com o prato cheio de pudim em sua frente, sua boca salivava.
Mahina: pode experimentar.
Ele pegou a colher e levou um pouco até a boca.
Quando experimentou seus olhos se arregalaram.
E começou a comer mais rápido.
Atsushi: isso está delicioso Hinachin.
Mahina:sério ? Eu tava achando muito doce, m...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina / vol:2(pausada)
FanfictionEssa fic é a continuação de " Mahina em Naruto" lembram que no final eu falei que ela começou a viajar entre as dimensões? então resolvi fazer essa continuação. #🥇kurokotetsuya (13/04/2021) #🥈geracaomilagrosa (01/08/24) Minha conta : Uchiha_chan7...