40-passado Teiko

55 4 0
                                    

(_ Aviso= para fazer os primeiros capítulos da fic eu fiz me lembrando do anime e não assistindo, agora cheguei nas partes dos flashbacks do passado da Kiseki no Sedai por isso eu posso repetir algumas cenas que eu já escrevi na história_)

Flashback on

Haizaki:vou pegar sua almôndega.-falou pegando a comida do prato do Kuroko.

Aomine:pare com isso, Haizaki. Se está com fome, peça uma porção maior ou repita-o repreendeu- Pare de roubar as coisas das pessoas.

Kuroko:eu não me importo-

Haizaki:quem liga?-murmurou mastigando a almôndega-você come as coisas dos outros o tempo todo.

Aomine::eu só faço isso quando estou com fome.

Midorima:é a mesma coisa, Aomine. Além disso, mastigue mais baixo ,Haizaki. Que falta de classe.

Mahina nem tava ligando para a pequena discurssão, estava mais focada na comida.

Midorima: e você devia aprender a comer direito com seus hashis, Murasakibara.

Murasakibara: o quê?-perguntou confuso- Por sua causa, sobrou até para mim, Zakicchin-murmurou.

Haizaki:o seu frango frito também parece uma delícia ....

Mahina tirou a atenção da comida e observou o que ia acontecer com um pequeno sorriso nos lábios.

Murasakibara:pegue só um e eu esmago você-falou cobrindo o prato com os braços e uma áurea assustadora ao redor.

Aomine:você está mais empolgado do que durante os jogos-falou suando .

Haizaki:cala boca. Eu sempre digo para você que não é porque estou com fome.-sorriu ladino- A comida sempre parece gostosa quando outra pessoa está comendo. Não consigo me segurar.

Akashi fechou um dos olhos entediado pensando o que fazer com o platinado.

Mahina voltou sua concentração nos bolinhos.

Logo falaram sobre Kise e Haizaki deu o palpite "ele parece ser dos bons, mas tenho o palpite que não seremos amigos".

Flashback of_

Mahina observava Haizaki e Kise se encarando na quadra.

Hyuga:Apesar de Ginásio Teiko e da Geração Milagrosa-o capitão da Seirin começou-serem enaltecidos pela sua qualidade,não foi sempre assim.  Sua habilidade criou ressentimento e antipatia.

Mahina estava com a cabeça escorada no ombro de Kuroko enquanto escutava Hyuga.

Hyuga: Eles eram quase considerados vilões. Apesar de eu ter ouvido apenas rumore, é possível que boa parte dessa reputação seja por causa de Haizaki...

Mahina: tenho certeza que você está correto-murmurou alto para apenas eles ouvirem- Haizaki tem uma horrível fama....

Kuroko:... Haizaki-olhou surpreso para a garota .

Mahina:eu não chamo mais esse idiota de "chun"-falou tirando a dúvida de Tetsu que assentiu em concordância.

Mahina sentiu vontade de rir quando viu o capitão do Kise lhe dar uma cotovelada.

O jogo começou e o capitão da Kaijo( kkkk agora me lembrei de um comentário que recebi sobre o nome do time, enfim.... Continuando_)
rapidamente driblou o jogador do time vermelho.

_

Koganei: que rápido-exclamou surpreso.

Furihata: Ele está mais rapido do que no verão.

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora