Kirisaki Daichi vs Seirin{Parte 1/2}
.
Os veteranos estavam tensos.... Hyuga não estava acertando mais nenhum arremesso nem mesmo no aquecimento.
Mahina:Hyuchun-falou colocando as mãos no ombro do mais alto- não vai adiantar ficar assim...-tentou passar conforto para o mais velho.
Hyuga:assim como?eu estou bem-murmurou se afastando, era claro que ele estavas tenso.
Hanamiya:oque eu fiz?ele apenas se machucou-sorrio cínico estralando os dedos fazendo Hyuga ficar furioso.
Hyuga teria ido para cima de Hanamiya se Kagami não o tivesse segurado-ele é ainda mais desprezível em Pessoa, não importa oque fassam.-o ruivo afirmou.
Kuroko: Nós não vamos perder-concordou.
Kagami:tente nos derrotar se conseguir
Hanamiya:Nossa como você é agressivo...
Mahina estava com raiva...... aquele cara era cínico.
Hanamiya:ouvi falar sobre o trio do primeiro ano. É melhor tomarem cuidado. Espero que nada a aconteça-sorriu inocente e dando de ombros.
Uma áurea sombria arrodeava Mahina....
Mahina:então foi esse cara que te machucou Tepchun não é mesmo-afirmou sorrindo ladino...
Bem a raiva de Mahina não era como os outros jogos, em outros momentos era apenas irritação.....mas agora...
Kiyoshi teve o joelho enfaixado.
Hyuga:é isso ai Seirin lutem-falou para seu time
Mahina passou a bola para Kuroko que usou seu novo drible mandando direto para Kiyoshi que enterrou
Hanamiya mandou a bola para o cara de peixe morto que lançou mas deu rebote, Kagami tentou enterrar mas um cara estava com os pés em cima dos de Kagami.
Mahina pulou e enterrou.
Mahina:SHANAROO-gritou e todos puderam ver a cesta claramente quase quebrando.....mas não quebrou-não se achem com truques sujos-falou tombando a cabeça para o lado e encarando o time rival intensamente...e perigosamente.
Kagami:maldito-falou encarando Haru que quase deu uma cotovelada em sua cara.
Haru:foi mal ae-sorriu sem se importar o quão cínico era.
Mahina:Kagamichun não é o único com raiva aqui, mas se controle, se nós fizermos faltas neles o juiz vai ver
-
Furuashi pegou outro rebote e quase deu uma cotovelada em Hyuga mas Teppei o impediu com o braço.
Hanamiya conseguiu fazer uma cesta.
Hanamiya:essa foi quase. Quase esmagamos o quatro olhos. Fique fora do nosso caminho.
A feição que antes era preocupada se tornou em raiva para Teppei.
Teppei: não me importa se for o único a me machucar, mas não vou acertar que machuque meus companheiros-falou sério e alguns da Seirin ficaram surpresos...afinal nunca viram Kiyoshi falar naquele tom.-Hanamiya. Eu vou te derrotar-gritou.
Mahina sentiu um enorme desagrado com aquele cara.
Kagami desviou do pé de Haru...mas o mesmo lhe deu uma cotovelada no estômago...
Haru pulou para pontuar só não esperava que Mahina desse um tapa na bola a tirando fora...
Hanamiya:essa garota está me irritado.... melhor darmos uma surpresinha para ela.-sorriu com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina / vol:2(pausada)
FanfictionEssa fic é a continuação de " Mahina em Naruto" lembram que no final eu falei que ela começou a viajar entre as dimensões? então resolvi fazer essa continuação. #🥇kurokotetsuya (13/04/2021) #🥈geracaomilagrosa (01/08/24) Minha conta : Uchiha_chan7...