39_ TeRcEiRa TeMpOrAdA_

85 6 0
                                    

Hyuga:uma entrevista?-perguntou surpreso olhando Riko.

Mahina:uma hora ou outra isso ia acontecer-falou encostada nas costas de Mitobe com os olhos fechados.

Riko:sim!! Isso mesmo,para a revista Basquete Mensal.-falava animada- quer dizer então que nós estamos começando a chamar atenção .

Kagami: o que eles vão nos perguntar?-perguntou olhando Mahina.

Mahina:a... Suas opiniões sobre as partidas, aspirações para o futuro, nada muito difícil de responder não se preocupe.

Riko:isso...

Hyuga:é serio? Eu estou começando a ficar nervoso.

Mahina:relaxa Capitão-sorriu para o outro.

Hyuga:é fácil falar quando já se acostumou com isso-apontou acusadoramente para Mahina até que gargalhou..

Teppei:é só agir naturalmente-apontou os fatos.

Riko:isso. Agir naturalmente.

Hyuga:vocês tem razão-admitiu se levantando- certo pessoal. Vamos tentar ficar calmos-sorriu nervoso.


Mahina queria rir da "naturalidade" de seu capitão ao ser fotografado junto do time dos titulares.

//: Bom trabalho pessoal.

Riko:Mu-muito-iria gaguejar mais mas sentiu uma mão em seu ombro e quando viu Mahina estava sorrindo logo se acalmou-Muito obrigado. É uma honra sermos entrevistados pelo Basquete Mensal -sua voz estava um pouco trêmula, mas Riko tratou de tentar mante-la firme.

//:Ainda estamos atordoados pela intensidade da partida contra o Colégio Yosen-admitiu-de qualquer forma , é incrível que vocês tenham chegado até à Copa de Inverno apenas dois anos depois de terem formado seu time. Além disso,vocês chegaram até aqui.

Hyuga:M-muito obrigado-agradeceu.

Fotógrafo: Qual partida mais marcou vocês?-o fotógrafo se pronunciou pela primeira vez-

Hyuga:bem.. É difícil-murmurou olhando Riko-...

Mahina:..escolher só uma.-completou .

Hyuga:se eu tivesse que escolher, provavelmente seria aquela contra o Colégio Shutoku-

//: foi nas eliminatórias da Copa de Inverno-se lembrou anotando na caderneta-

Hyuga: Embora tenha acabado em empate,acredito que ambos os times deram o seu melhor - agora sim a naturalidade estava presente na voz do capitão- Eu gostaria de jogar contra o Colégio Shutoku de novo.

Enquanto Seirin estava sendo entrevistada Takao e Midorima passavam ao longe conversando.

//:O Olho de Águia é uma habilidade e tanto-falou olhando Izuki-

Izuki:É. Pelo visto ,vários uruguaios têm essa habilidade. -e começou a repetir "Uruguai,olhos de Águia"

Riko:Apenas ignorem ele-sorriu nervosa.

Teppei:Se é o que o Izuki diz então talvez nós devêssemos assumir que vários uruguaios têm o Olho de Águia-murmurou preocupado

Hyuga:Nós não podemos fazer isso-resmungou.

//:e quanto a você,Kagami?-olhou para o ruivo.

Kagami:hum,eu estou jogando com todas qs minhas forças-falou um pouco sem graça

//: O que você acha treinadora?-olhou Riko.

Riko:hum-colocou a mão no queixo pensativa e logo sorriu-O Kagami subiu de nível durante a partida contra o Colégio Touou. Eu acreditei no time,mas para ser sincera,eles superaram as minhas expectativas.

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora