Kuroko havia chamado Mahina para um lugar.
A mesma seguiu a localização que o azulado havia mandado pelo celular.Vestia um vestido azul curto e um legue que ia até os joelhos preto.
Calçava um tênis.Como não era muito longe de casa foi à pe mesmo.
Imaginou aonde era o local e se apressou.
Quando atravessou os enormes portões do parque das Sakuras que sempre estavam abertos,o chão estava repleto de flores caídas,e as arvores coloridas com rosa e branco, era um lugar quase único.
Caminhou um pouco para dentro do lugar, quando viu seu namorado a esperando escorado em uma árvore.Quando o viu Mahina foi imediatamente em sua direção,chegou mais perto notando que ele estava um pouco distraído , quando ela entrou em seu campo de visão ele a encarou e sorriu.
A morena notou o enorme objeto que estava ao lado de Kuroko quando se aproximou, era uma bicicleta....Mahina:Tetsu?-perguntou surpresa e admirada com o belo lugar.
Kuroko: não tivemos tanto tempo para passarmos juntos , que tal um passeio de bicicleta?-perguntou sorrindo e logo Mahina virou o rosto envergonhada-ha...tudo bem?
Mahina:b-bem..... eu não..naoseiandardebicicleta...
Kuroko:repeti..-pediu pois não tinha entendido.
Mahina:eu não sei andar de bicicleta....-murmurou contrariada vendo a cara de negação de Kuroko logo se transformando em um sorriso.
Kuroko:eu te ensino....
Mahina engoliu em seco......bem quem precisa saber andar de bicicleta quando e saber voar? Mas agora Kuroko a equilibrava a impedindo de cair.
E logo ela pedalou enquanto Kuroko a empurrava e logo estava pedalando.
Mahina:Incrível Hahah-deu risada e percebeu que Kuroko não a empurrava mais e viu que ela já estava andando sozinha.
Parou virou e voltou pedalando as vezes quase perdendo o equilíbrio mas conseguiu.
Kuroko:...-kuroko dava pequenas risadas ao ver a garota tão aninada, e logo trocaram de lugar e Mahina ficou no lugar de "passageiro" da bicicleta.
Kuroko se equilibrava e pedalou para um lugar específico aonde tinha uma cesta de piquenique, estava embaixo de uma das maiores cerejeiras dali.
Kuroko agilizou abrindo a cesta e entendendo a toalha.
Kuroko:sente-se..
Mahina:aqui é lindo-sorriu alegre ao ter várias pétalas das flores caindo e voando com a vento ao seu redor..-mas como ainda está inteiro isso aqui?-perguntou notando poucas pessoas no parque.
Kuroko: tive uma ajudinha-sorriu sem falar mais nada-logo acrescentou-sabe.....aquela noite que falamos sobre nossos sentimentos foi linda, mas não acho que foi o suficiente, então estamos aqui-sorriu tirando uma caixinha preta da cesta-por isso Mahina Otsutsuki aceita namorar comigo?
Mahina:seu bobo-sorriu e pulou em cima de Kuroko o abraçando-é claro que aceito.
Kuroko:e como eu sei que é ruim jogar com anel no dedo eu trouxe isso-mostrou duas correntinhas prateadas-dá de colocar no pescoço.
Mahina: Uou você pensou em tudo mesmo-sorriu surpresa e logo o azulado colocou o colar em Mahina.
Kuroko:Minha namorada-e se virou para a garota fazer o mesmo.
Mahina:Meu Namorado-sorriu colocando a correntinha em Kuroko e sem ele perceber , deu um pouco de seu chakra que protegeria o garoto caso precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina / vol:2(pausada)
FanfictionEssa fic é a continuação de " Mahina em Naruto" lembram que no final eu falei que ela começou a viajar entre as dimensões? então resolvi fazer essa continuação. #🥇kurokotetsuya (13/04/2021) #🥈geracaomilagrosa (01/08/24) Minha conta : Uchiha_chan7...