4-Shogochun?

309 32 4
                                    

Todos nos separamos, eu ia calmamente para minha casa/apartamento, até que escutei algumas vozes próximo à um beco.
Então fui olhar oque era.
Me aproximei e vi Shogo caído, e dois outros garotos o batendo.

## aprenda a não mecher conosco idiota.

Ambos pararam e foram embora.

Shogo:aí... eles não pegam leve não-crítico se levantando com dificuldades,e quase caindo de cara no chão, mas o segurei a tempo.

Shogo: hina???

Mahina:não deveria caçar encrenca idiota-passei seu braço pelo meu pescoço servindo de apoio.

Shogo: tá aí desde quanto?

Mahina: um tempinho, não te ajudei pois senti que eles tinhan razão.

Respondi e ele fez um biquinho indignado.

Shogo: tá me levando para onde?

Mahina: não sei aonde é sua casa, então te levarei pro meu apartamento .

Por sorte não era tão longe.

Entrei e larguei ele no sofá, busquei o kit médico, de primeiros socorros e comecei o tratar.

Shogo: aí-reclamou.

Mahina: não reclama.

Terminei e logo apontei para a porta.

Shogo: aaa deixa eu ficar aqui hoje Hinaa.

Depois de muita insistência aceitei.

Ele dormiria no sofá, e depois tomou banho e colocou uma roupa masculina que eu tinha.

Me vesti, com um shorts curto, e uma camiseta gigante.

Por azar esqueci de trancar a porta, quando escutei passos.

Mahina: Shogochun vai dormir na sala.

Shogo:eu tenho que te agradecer né-falou num sussurro perto de minha orelha fazendo me arrepiar, me acordei na hora-humm por que se arrepiou?- perguntou provocante.

Mahina: não me provoque Shogochun-falei me virando ficado cara a cara com ele.

Shogo: mas não estou fazendo absolutamente nada-soou inocente ainda encima de min.

Autora on.

E lá estava Shogo em cima de Mahina, num movimento rápido ela mudou as posições.

Shogo: então você gosta de ficar por cima?-sorriu malcioso.

Mahina só revirou os olhos.

Mahina: idiota, fica quieto e durma, tô cansada-falou e se ajeitou no peito do mesmo, usando ele como travesseiro.

Shogo: virei travesseiro agora -deu uma risada e tentou dormir, TENTOU pelo menos.

Autora of
______________

Senti algo subindo pela minha camiseta e quase tocando meu peito .

Mahina: tira essa mão daí Shogochun.

Shogo: aa você acordou-falou retirando sua mão de meu seio.

Mahina: acho que você nem dormiu-falei ao notar o estado do platinado.

Shogo: lógico que não né, você me sacaneou-ele estava indignado-você dormiu me usando como travesseiro e ainda paralisou meus braços com os seus.

Hahah eu o havia o imobilizado para não tentar nada enquanto eu dormia, e parece que funcionou até de manhã.

Mahina: lógico né, eu falei que não sou idiota-respondi sorrindo.

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora