22-devo arriscar?// Kiyoshi Teppei

185 20 3
                                    

Mahina: a..oi Kagami-cumprimentou o maior que estava no terraço da escola.

Kagami:sua pressão voltou ao normal?-perguntou .

Mahina:bem...sim, que azar ter acontecido isso........

Kagami:porque você não faz?-perguntou aleatório..

Mahina:ha?

Kagami:quando eu perguntei a Kuroko quem era o membro mais forte da geração....ele falou que era você.... vendo ontem Aomine...fiquei curioso sobre sua verdadeira força-falou encarando a morena,que logo se sentou ao seu lado.

Mahina:minha verdadeira força......-repetiu e logo abriu os olhos desacreditada-É ISSO-se levantou-como eu não percebi???!?!

Kagami:...?

Mahina:eu nunca tentei mostrar MINHA verdadeira força, sempre tentei deixar os outros jogadores conseguirem me acompanhar....... É isso.....

Kagami: isso oque!?

Mahina:eu não posso me controlar por medo de ninguém conseguir me acompanhar....eu tenho que jogar verdadeiramente, um jogo em equipe é bom, mas cada um deve saber jogar individualmente... issoo foi isso que a Sa quis dizer..  .

Kagami:fico feliz que esteja te achando..-falou entendendo um pouco confuso ainda.

.........

Todos:o triplo???!?!?

Riko:exato.

Mahina:não é muito pouco triplo do treinamento?-perguntou

Riko:eu também achei....

Hyuga:as duas são doidas.......

Riko:então quatro..

..... Vamos treinar-desistiram.

.....

Mahina apareceu trocada já...

O treino já havia começado..... ninguém havia se recuperado tão rápido.

Mahina:Na vida podemos aprender mais com as derrotas do que com as vitórias, crescer mais com os erros do que com as decisões acertadas, e é precisamente quando perdemos algo ou alguém que descobrimos o seu verdadeiro valor. Por isso, é importante não paralisarmos após vivenciarmos um acontecimento negativo. -começou falando alto o suficiente para todos ouvirem-eu entendo se estiverem desanimados.... Mas espero que não fiquem assim para sempre, mas conhecendo vocês como eu conheço....eu sei que se recuperarão rápido.

Koganei:você não parece muito decepcionada com a derrota....-comentou.

Mahina:mas estou,estou com raiva por ter perdido....e mesmo assim não ter conseguido dar tudo de mim... mas ainda nem tudo está perdido, nos próximos jogos eu agarrarei essa chance de sair Vitóriosa.

Todos encararam Mahina era o óbvio que ela estava diferente,ela emanava uma áurea selvagem e ao mesmo tempo tranquilizadora para seu time.
....
Foram avisados que "Teppei " voltaria

.....
Mahina apareceu na quadra usava um legue preta colada, uma camiseta azul,e um casaco grande que tinha algumas partes peludinhas e fofinhas.
Observou e viu Kuroko tentando lançar a bola até a cesta...

Mahina:sabe Kuroko-se aproximou do azulado e logo sentando no chão pegando uma das bolas de basket e girando nas mãos- quando estávamos na Teiko...e começamos a jogar juntos. .... as pessoas de quem você era mais próximo era eu e Aominechun certo?-o azulado acentiu-era divertido jogar lá-logo sua voz se tornou mais baixa fazendo Kuroko a encara-la- você queria fazer ele voltar a sorrir e a se divertir.....e eu não pude te ajudar nisso e fui inútil..

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora