▪︎ Essa obra é uma fanfic baseada na série Novas Espécies de Laurann Dohner.
▪︎ Desde que o Leo apareceu nos livros eu quis um livro pra ele, como não tem, resolvi escrever a minha versão dele.
▪︎ Obra de minha autoria.
▪︎ Durante a escrita vou intercalar entre partes narradas em primeira e terceira pessoa, sempre que uma parte iniciar sem a indicação de quem está narrando é porque será narrado em terceira pessoa.
▪︎Espero que gostem e se envolvam na história dos personagens, segue a leitura aí, estarei esperando por você.
▪︎ Obra não revisada, logo conterá erros, desculpem qualquer erro.
PLÁGIO É CRIME!!!!
▪︎ Contém:
• Violência
• Cenas de sexo explícito
• Palavras de baixo calão
*************
Leo é um Nova Espécie felino, que habita na zona selvagem da Reserva da ONE. Por vezes ele se sente afastado dos demais de sua espécie por ser diferente de todos os outros, suas características espécie são mais evidentes que as de seus pares, ele possui uma cauda.
Os médicos da Mercile chamaram nova espécies como ele de fracassos. Era mantido em uma jaula para animais, sofria mais agressões que os outros, era usado para exposição como uma anomalia. Nele testavam as drogas mais pesadas e instáveis, pois não se importavam se sobreviveria ou não.
Depois de liberto ele se instalou na Zona Selvagem, vivendo em uma casa que por fora parece uma caverna, se mentem afastado de humanos, mesmo entendendo que nem todos são ruins, não confia neles. Não interage muito nem com outros Espécies, preferindo a solidão, pois percebe os olhos surpresos de todos quando olham para suas características.
Rachel White é uma contadora de 28 anos, dona de belos olhos verdes, cabelos cacheados e um corpo escultural. Ela trabalhava em uma grande empresa até que seu chefe a assediou diversas vezes, chegando ao ponto de tentar estupra-la, só conseguiu se livrar dele porque bateu com um vaso em sua cabeça e saiu correndo.
Ela foi ridicularizada quando prestou queixa na polícia e depois de um processo judicial humilhante e abusivo viu seu abusador sair livre e ela sem emprego.
Depois desse episódio traumatizante ela não se sentia mais segura perto de homens, sobretudo estranhos, mesmo fazendo terapia. Sem conseguir novo emprego e se sentindo sufocada pelas lembranças do seu trauma ela vai visitar a irmã Layla que trabalha como médica na Reserva da ONE.
▪︎Ela não fica confortável perto de homens.
▪︎ Ele não confia em humanos.
▪︎ Ela se perde na floresta.
▪︎ Ele gosta de ficar sozinho.
▪︎ O que podemos esperar desse encontro?
▪︎ Poderão duas pessoas quebradas se aproximar?
*********
Essa é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic. Escrevo né, porque criar na minha cabeça é todo dia. Kakakkaka
Vou tentar seguir o máximo possível o cânone da obra mãe na qual eu me baseio.
Espero que vocês gostem da história que eu tenho pra contar e continuem a leitura.
Beijo da tia Leila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanfictionRachel White é uma contadora de 28 anos, dona de belos olhos verdes, cabelos cacheados e um corpo escultural. Depois de uma situação traumática em seu último emprego ela vai visitar a irmã Layla que trabalha na Reserva da ONE. Leo é um Nova Espécie...