Capítulo 18.

21.7K 1.7K 170
                                    

Rachel.

Acordei sentindo o sol tocar meu rosto, me mexi um pouco e levantei os olhos para o macho deitado sob mim, ele me olhava com seus hipnotizantes olhos de ouro líquido, os cabelos um tanto bagunçados, sorri olhando para ele. Como pode ser tão lindo pela manhã meu pai? Isso devia ser proibido.

- Bom dia minha pequena humana. – Passou uma mão em meus cabelos me acariciando.

- Bom dia meu homem leão. – Seu sorriso se alargou.

Ele tocou meu queixo me puxando para si e me beijando do jeito que só ele sabe fazer, me deixando toda molhada, me tirando a sanidade, me deixando nas nuvens, me fazendo sentir única, quando ele começou a puxar o lençol que cobria meu corpo voltei a realidade.

- Alguém pode nos ver pelados aqui. – Falei olhando em volta.

- Se alguém vê você sem roupa eu arranco os olhos. – Disse sério.

- Leo. – Bati em seu peito rindo,  mas algo me dizia que ele não estava brincando.

- Ninguém vai aparecer aqui, é a minha área, ninguém viria. – Falou sério. – Ainda mais ouvindo nossos barulhos.

- Certeza? – Perguntei ainda um tanto incerta.

- Absoluta. ‐ Respondeu com convicção.

Não precisei que ele dissesse mais nada, arranquei eu mesma o lençol e montei nele sem o encaixar dentro de mim, me inclinei sobre ele lhe beijando, suas mãos passeavam por meu corpo apertando seios, bunda e coxas. Comecei a me esfregar descaradamente nele, sentindo seu pau bater em minha bunda, ele nos girou ficando por cima e beijou meu corpo até alcançar minha boceta, sua língua traçando toda a extensão antes de se deter em meu feixe de nervos, raspou as presas pelo meu ponto sensível junto com as vibrações dos seus rosnados me levando a loucura.

Tentei fechar minhas pernas tamanho era o prazer, mas seus ombros largos me impediam de fazê-lo, suas mãos calejadas apertavam meus seios estimulando os mamilos enquanto sua língua se movimentava em meu feixe de nervos, puxei seus cabelos quando gozei forte.

- Se apoie nos joelhos e nas mãos. – Sua voz saiu ainda mais grossa e profunda. – Vou montar você por trás. – Sua voz de comando cheia de tesão me deixou ainda mais molhada.

Não respondi apenas fiz como ele disse, não acho que conseguiria responder mesmo que quisesse, estava tão excitada que não conseguia sequer ordenar minhas palavras, me apoiei no joelhos, baixei até ficar com os cotovelos apoiados na madeira da plataforma e empinei meu traseiro em sua direção. Ele apertou minha bunda com as duas mãos e passou uma delas em minha intimidade antes de segurar minha cintura e me preencher com seu membro, eu podia senti-lo tocando em cada parte de mim.

Ele começou a se movimentar dentro de mim primeiro lentamente e a medida que foi ganhando terreno aumentou a velocidade e a força, apoiou uma mão perto das minhas e a outra espalmou em minha barriga descendo lentamente até tocar meu clitóris arrancando um grito de prazer da minha garganta, coordenou os movimentos do dedo com o pau. Quando seus dentes cravaram suavemente em meu ombro gozei sentindo meu corpo todo tremer.

- Leo. – Gritei me libertando.

Ele distanciou a boca do meu ombro e rugiu alto jorrando seu sêmen quente em meu interior, tão alto que meus ouvidos doeram, senti sua língua no local onde ele me mordeu, era estranhamente prazeroso.

...

Enquanto ele preparava o nosso café da manhã eu tomei um banho demorado, lavando qualquer vestígio de sêmen do meu corpo, a água quente relaxou meus músculos que estavam um pouco doloridos, depois que eu me sentia limpa escovei os dentes com a escova que trazia em minha bolsa, penteei os cabelos e voltei para o quarto com escova na mão, ele estava sentado na cama me observando enquanto eu vestia minha lingerie e em seguida colocava uma calça jeans clara e uma blusa de seda azul clara.

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora