Capítulo 12.

24.8K 2.1K 403
                                    


Rachel.

Olhei para o meu reflexo no espelho pelo milésima vez conferindo se estava tudo certo, estou usando um vestido lilás com alças largas, um discreto decote do jeito que eu gosto, desce soltinho da cintura até o meio das coxas, meus cabelos cacheados estão soltos, passei apenas um batom rosa com um gloss por cima, calcei um sapato de salto e estava pronta. Não sei por que eu estava tão nervosa para encontrar o Leo hoje, peguei minha bolsa e fui pra cozinha ver se tinha pego todos os ingredientes.

Alguém bateu na porta enquanto eu pegava as coisas que estavam na geladeira e acomodava tudo em uma bolsa ecológica.

- Boa noite doutora. – Ouvi a voz grave e profunda de Leo soar da sala.

- Boa noite, entre. – Layla falou. – Não precisa me chamar de doutora.

- Tudo bem.

- A Rachel está na cozinha, pegando as coisas para vocês irem. – Ouvi ela falar. – É por ali. – Me virei para pegar a sobremesa que eu tinha feito.

- Oi. – Ouvi sua voz atrás de mim.

Me virei vendo ele vestindo uma calça jeans azul, uma camiseta branca que contrastava com sua pele e tênis nos pés, seus cabelos soltos em volta do rosto, ele estava ainda mais lindo vestido daquele jeito, mas eu senti falta de ver seu peito. Coloquei a sobremesa sobre a bancada e me aproximei dele.

- Oi. – Falei vendo o seu olhar correr por meu corpo.

- Você está ainda mais linda. – Senti minhas bochechas esquentarem, não sei porque eu fico tão tímida com ele.

- Você também está. – Baixei os olhos e toquei seu braço o ouvindo ronronar.

- Você está pronta? – Voltei a olha-lo.

- Sim, estou. – Me afastei. – Você leva isso. – Lhe entreguei a sacola. – Isso eu levo. – paguei a travessa.

- O que é essa sobremesa? – Perguntou curioso. – Não é pudim. – Espiou a travessa em minhas mãos.

- Não, é pavê de abacaxi, você vai gostar. – Disse sorrindo. – Espero que goste.

- Se você fez eu vou gostar. – Sorriu mostrando seus dentes pontudos.

- Já vou indo Layla. – Falei pegando minha bolsa na sala.

- Tudo bem, divirtam-se. – Ela me abraçou. – Cuide da minha irmãzinha. – Falou olhando pra Leo.

- Com a minha vida. – Ele disse em um tom sério.

- Gosto assim. – Ela piscou pra mim antes de nós sairmos.

Desci com ele até o jipe estacionado na frente do prédio, ele colocou a sacola no banco de trás do carro e segurou a travessa enquanto eu subia, me esfregando assim que eu estava de cinto passado. Deu a volta no carro e sentou atrás do volante dando a partida.

- Como foi seu dia? – Puxei assunto.

- Foi normal, chequei os animais, ajudei um dos habitantes da zona selvagem com uma situação. – Não falou do que se tratava e eu também não perguntei. – E fiquei esperando a hora de te buscar. – Quase engasguei com o olhar que ele me lançou. – E o seu?

- Normal também. – Olhei para a estrada a nossa frente. – De manhã eu fui no escritório para resolver umas pendências, almocei no hotel. – Ele rosnou. – Depois voltei pra casa pra preparar a sobremesa que ia trazer hoje, resolvi fazer essa esperando que você goste.

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora