Capítulo 15

25.1K 2K 204
                                    

Rachel.

- Menina o negócio rendeu viu. – Layla disse assim que entrou em casa no início da noite e me viu sentada despreocupadamente no sofá vendo um documentário sobre extraterrestres. – Saiu do sábado e quando eu saí pro trabalho hoje ainda não tinha voltado.

- Eu avisei que dormiria lá de novo ontem. – Falei dando de ombros.

- É só isso que você tem pra me falar? – Se sentou ao meu lado no sofá. – Pode ir me falando, como foi? Como começou.

- Meu Deus que curiosa. – Ela olhou feio pra mim e pelo bem da minha vida resolvi começar a falar. – Depois do jantar estávamos conversando e ele ficou com ciúmes quando eu disse que ia ao restaurante do hotel com frequência, então eu perguntei se era ciúme e ele disse que não queria ninguém me tocando porque ele queria me tocar.

- Puta merda. – Layla arregalou os olhos. – E aí? - Me instigou a continuar.

- Aí eu fiquei mais excitada do que já estava e me afastei pra olha-lo, só que ele achou que tinha me assustado.

- Aí que fofo. – Ela disse com uma voz fina, como quando a gente fala com criança. – E o que você disse?

- Sentei no colo dele e perguntei se tinha cheiro de medo em mim. – Fiz uma pausa. – Ele disse que só sentia cheiro da minha excitação.

- Meu Deus, não lhe conheci safada assim. - Ela riu. 

- Tesão minha irmã, tesão. 

- Imagino. - Fez um gesto com a mão me instigando a continuar.

- Então eu disse pra ele me beijar.

- E ele beijou?

- Não de primeira, ele nunca tinha beijado. – Sorri de lado. – Mas o macho aprende rápido viu, me levou pro quarto e me levou a loucura de um jeito eu cair no sono depois, se ele é assim inexperiente, imagina se não fosse. – Caímos na gargalhada.

A safada me fez contar os detalhes do tempo que eu passei com Leo, a cada momento que eu falava meu coração se aquecia e se apertava de saudade, eu tinha visto ele pela manhã, mas já não aguentava mais de saudade. Meu Deus, como estou perdida.

- Você está apaixonada. – Ela falou rindo.

- Layla eu... – Ela não me deixou falar.

- Nem tente eu lhe conheço.

- Tá bom, eu estou, sei que é loucura, a gente se conhece a tão pouco tempo, mas mesmo assim eu já tenho sentimentos por ele, fortes, que vão muito além da incrível e inegável química que a gente tem na cama. - Suspirei. - Eu tenho fortes sentimentos por ele, estou muito apaixonada, meu Deus me sinto como uma adolescente.

- Você sente que é ele?

- Que é ele o que? – A olhei genuinamente confusa.

- O homem da sua vida. - Falou como se fosse uma pergunta obvia. 

- Eu não sei.

- Então, se o Slade arrumasse outro contador hoje você voltaria pra casa amanhã? – Meu rosto se contorceu em uma careta e meu peito doeu só de pensar.

- Não. – A resposta veio de pronto.

- E você estava disposta a largar tudo pra vir morar aqui por ele.

- Não é como se eu tivesse muita coisa pra voltar né. - Tentei desconversar. 

- Mesmo assim.

Fiquei em silêncio pensando no que ela tinha acabado de me falar, eu realmente ficaria morando aqui sem nem pensar duas vezes pra ficar perto de um homem que eu não conheço, meu Deus, estou realmente perdida. O mais interessante é que não estou assustada com esse meu sentimento, só visualizar seu rosto em minha mente, seus olhos de ouro líquido, seus carinhos e atenção, seu sorriso pontiagudo me sinto inundada de paixão e qualquer receio que eu poderia ter se vai.

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora