Capítulo 02.

26.9K 2.1K 249
                                    


Rachel.

Ajeitei a mochila azul em minhas costas e puxei as duas malas de rodinha saindo do trem, caminhei um pouco pela plataforma olhando para os lados a procura da minha irmã que disse que viria me buscar aqui. Não a encontrei e segui andando por entre as pessoas que transitavam normalmente por ali, um homem todo de preto com colete balísticos e coldre na perna se aproximou de mim, ele parecia um armário, seus cabelos escuros eram ralos e os olhos de um profundo azul, quando baixei os olhos para o seu braço vi a palavra ONE bordada em branco na sua manga e franzi o cenho.

- Senhorita Rachel White? – Falou parando alguns passos de mim, se mantendo afastado.

- Sim. – O olhei incerta. - Sou eu. 

- Sua irmã pediu desculpas, mas surgiu uma emergência médica no centro médico e ela não pode vir lhe buscar. – Seria bom se ela tivesse me mandado uma mensagem avisando isso para eu não ficar aqui com essa cara de bunda sem saber o que está acontecendo. – Viemos para levá-la até a reserva.

- Tudo bem. – Tentei sorrir para d3monstrar que eu estava bem com isso.

- Eu me chamo Will. - Ele sorriu com dentes muitos brancos.

- Prazer. 

- Essa é sua bagagem? – Apontou para as malas.

- Sim.

- Com licença. – Pegou as malas das minhas mãos. – Pode me acompanhar?

Acenei com a cabeça e o segui de perto, vi ele se encaminhar para um hummer estacionado na rua em uma parte pouco movimentada próxima a plataforma, quando nos aproximamos três portas se abriram e três homens grandes saíram de dentro, dois deles usavam óculos de sol. Parei no lugar olhando pra eles quando um quarto homem saiu de dentro do carro, minha vontade de voltar pra trás estava muito alta. 

"Puta merda mandaram uma escolta desse tamanho pra mim? Por que? Pra que esse monte de gente? Só um já resolvia."

Ajustei meus óculos no rosto, feliz por estar usando eles, pois meus olhos assustados ficaram escondidos e forcei meus pés a andar tentando manter uma expressão tranquila no rosto, quando parei perto deles o mais próximo de mim franziu o cenho, torceu um nariz inspirando fundo e retirou os óculos revelando seu rosto com nariz achatado, maçãs do rosto proeminentes e olhos muito escuros e marcantes que me lembravam um lobo selvagem, seus cabelos escuros presos em um rabo de cavalo.

- Rachel, eu me chamo Brass. – Sua voz era grave e altiva. – Estes são Noah. – O homem sem óculos levantou a mão. – Timber. – O homem mais afastado de onde eu estava tirou os óculos escuros revelando suas características espécie pronunciadas, o cabelo grande preso em um rabo de cavalo. – Flirt. – Apontou para o último que saiu do carro que tirou o óculos relevando olhos azuis felinos hipnotizantes, ele abriu um largo sorriso mostrando as presas pontudas, sorri pequeno. – O Will você já conheceu. – Assenti. – Você está segura conosco, não precisa ficar com medo, ninguém aqui vai lhe fazer mal.

- Como você... – Parei a frase no meio. – O olfato aguçado. - Tive vontade de bater na minha testa. 

- Sim.

- Me desculpe eu não quis lhe insultar, nem nada do tipo, não pude evitar. – Engoli em seco sentindo minhas bochechas queimarem.

- Está tudo bem. – Sorriu sem mostrar os dentes, mesmo sorrindo ele parecia sério. – Você não precisa ficar com medo de nós, você está segura conosco, ninguém vai assediar você, ninguém na ONE vai. – Ele disse como se não tivesse falando nada demais. – O que aquele macho humano fez com você foi errado, ele deveria pagar por isso. - Vi a raiva em seus olhos. 

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora