Rachel.
Quando eu acordei pela manhã estava sozinha na cama, os lençóis frios ao meu lado Indicando que ele tinha se levantado fazia tempo, me espreguicei na cama e coloquei os pés pra fora do colchão tocando o chão gelado com desgosto, fui direto para o banheiro, fiz xixi, lavei as mãos, escovei os dentes e tomei um banho rápido sem lavar os cabelos, eles estavam uma bagunça, mas é só balançar um pouco e passar reparador que tudo fica certo. Vesti a primeira calcinha que encontrei na mala ainda por desfazer coloquei uma blusa dele e sai.
Antes de entrar na cozinha meu estômago já roncou com o cheiro de comida que saia de lá, Leo estava de costas para a porta apenas de short, cantarolava enquanto mexia algo no fogo, sua cauda se movendo junto com ele, os ombros relaxados, o cabelo solto caindo em cascatas sobre os ombros. Assim que passei pela porta da cozinha ele se virou sorrindo.
- Bom dia. – Falei caminhando em sua direção.
- Bom dia companheira. – Sua voz estava animada como eu nunca tinha visto.
- Senti sua falta na cama quando acordei. – Passei meus braços por seu pescoço, ele desligou o fogo e contornou minha cintura com os braços fortes.
- Queria fazer seu café da manhã pra quando acordasse. – Passou uma mão em meus cabelos.
- Tudo bem. – Entrelacei meus dedos em seu cabelo e o puxei para mim. – Você já terminou?
- Sim. – Falou contra meus lábios e ronronou quando eu apertei seus cabelos.
O beijei sentindo gosto de café em sua boca, ainda me surpreende o quanto eles gostam de café, sei que é muito bom e viciante, mas os Nova Espécie ressignificaram o vicio pelo café em algo bem maior. Suas mãos grandes e fortes passearam por meu corpo me apertando, arrancando gemidos meus, sua boca estava deslizando por meu pescoço, minhas unhas arranhando suas costas, fui suspensa do chão e ele andou comigo até me colocar sobre a bancada da cozinha.
- Minha pequena humana. – Sua voz saiu em meio a um rosnado quando ele enfiou as mãos por dentro da blusa.
- Meu homem leão. – Gemi sentindo ele tocar minha calcinha e a arrancar do meu corpo.
- Você deveria parar de usar isso em casa. – Olhou com desdém para a minha calcinha e a deixou sobre uma cadeira.
- Você apreciará isso, não é? – Olhei em seus olhos que estavam quase que completamente escuros.
- Muito. – Rosnou se abaixando no meio das minhas pernas.
Quando sua língua tocou minha carne úmida ainda sensível da noite anterior senti meu corpo estremecer e soube naquele momento que eu não duraria muito, enquanto ele traçava sua língua por meus lábios vaginais e a pressionava sobre meu feixe de nervos era como se eu tivesse pele e as minhas terminações nervosas estivessem todas expostas. Eu me contorcia apertando seus cabelos e enterrando seu rosto mais contra mim, seus dedos brincavam com a minha entrada escorregadia, seus rosnados mandavam vibrações por meu corpo e quando ele sugou meu feixe de nervos não aguentei e gozei sentindo meus músculos se retesarem.
Joguei a cabeça para trás sentindo meu relaxamento pós orgasmo quando senti seu pau pressionando a minha entrada e deslizar para dentro me alargando e me preenchendo por completo, seu rosnado de satisfação me chamou a atenção. Estamos juntos a pouco tempo, mas eu já consigo diferenciar seus sons, o olhei sorrindo e puxei seu rosto para o meu enquanto seus quadris se moviam de encontro a mim em um ritmo cada vez mais rápido. Nosso beijo faminto imitava os movimentos de nosso corpo, beijei seu peito passando minha língua por seu mamilo ouvido seus barulhos aumentando junto aos meus gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)
Fiksi PenggemarRachel White é uma contadora de 28 anos, dona de belos olhos verdes, cabelos cacheados e um corpo escultural. Depois de uma situação traumática em seu último emprego ela vai visitar a irmã Layla que trabalha na Reserva da ONE. Leo é um Nova Espécie...