Leo.
Sentei no sofá, balancei o pé e voltei a me mover inquieto, desde que minha fêmea saiu daqui tenho estado estranho, angustiado por esta longe dela todo esse tempo, combinamos de nos ver amanhã, mas não vou aguentar, a angústia dentro de mim só aumenta e eu não sei o motivo, acho que já estou me viciado no seu cheiro, pois eu pareço errado sem ele. Estava tão distraído que não percebi alguém se aproximar na minha casa até que bateram na porta, quase corri pra abri, mas franzi a testa ao perceber que não era ela do lado fora.
- Smiley. – Falei assim que abri a porta.
- Leo. – O macho na minha frente normalmente alegre e descontraído estava demasiadamente sério, aquilo gelou a minha espinha.
- O que aconteceu? – Eu podia ouvir seu coração acelerado. – Você está nervoso.
- É a Rachel. – Quando eu ouvi isso senti como se algo dentro de mim estivesse se quebrando, a respiração ficou difícil. – Achamos que ela foi levada.
- O QUE? – Perguntei sem conseguir entender. – Levada por quem? – O segurei pelos braços e sacodi. – Me explica que porra é essa Smiley.
- Eu não sei direito, encontrei a Hope correndo pra sala do Slade e ela me mandou buscar você, me disse que a Rachel foi levada por anti-espécies e foi tudo. – Eu não conseguia entende, a reserva tinha sido atacada? – Vamos, lá ela explica melhor.
Não precisou ele chamar outra vez e eu já estava dentro do Jipe parado em frente a minha casa que ainda estava com o motor ligado, o caminho foi rápido e em silêncio, mas eu que estava morrendo um pouco a cada metro avançado, nunca em minha vida senti tanto medo assim. Mal o carro parou e eu já havia saltado e estava correndo para dentro do prédio, entrei na sala de Slade e vi ele de pé com uma expressão preocupada e Hope chorando.
- O que aconteceu? Onde está a minha Rachel? – Minha voz saiu em um rosnado.
- Achamos que ela foi sequestrada, estamos reunindo uma equipe pra ir atrás dela.
- Como ela foi sequestrada? Alguém entrou aqui?
- Não, ela estava fora. – Aquilo foi mais uma pancada em meu ser, ela tinha me deixado, porque saiu sem ao menos se despedir.
- Não seja idiota, ela não estava indo embora. – Hope falou com a voz um pouco trêmula e aguda. – Ela tinha decidido ficar permanentemente, ela tinha ido na cidade resolver algumas coisas, pra ficar de vez. – Meus olhos ardiam, meu peito doía e minha cabeça parecia que ia explodir. – Ela me ligou menos de uma hora atrás, pela sua voz eu percebi que estava chorando, ela me disse que um carro a perseguiu quando saiu daqui, mas ela o despistou e não achou que era nada demais. – Ela me contava. – Então quando ela estava no shopping um homem a abordou falando merdas anti-espécie e dizendo que ela seria útil para algo, ela conseguiu escapar dele e chegar até o carro, mas a seguiram, eu mandei ela dirigir até aqui, mas ela sabia que não ia chegar a tempo e a última coisa que eu ouvi foi um barulho da batida.
- NÃO. – Meu grito saiu rasgando meu peito, ela não pode sofrer. – Como você deixou ela sair daqui sozinha, sem uma escolta? – Me virei para Slade e lhe dei um soco. – Você colocou a minha fêmea em perigo. – O bati novamente.
- Sua fêmea? – Ele se defendeu do próximo golpe.
- MINHA.
- Eu não sabia que estavam nesse nível. – Slade se afastou.
- Sério? – Ouvi uma voz na porta. – Metade da reserva sabe, eles não são muito silenciosos. – Me virei encarando Flirt. – Me desculpe cara, eu nunca teria deixado ela ir se tivesse percebido o perigo, a levei para o portão menos movimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanficRachel White é uma contadora de 28 anos, dona de belos olhos verdes, cabelos cacheados e um corpo escultural. Depois de uma situação traumática em seu último emprego ela vai visitar a irmã Layla que trabalha na Reserva da ONE. Leo é um Nova Espécie...