Capítulo 08.

27.7K 2.2K 463
                                    



Rachel.

Leo foi maravilhoso comigo desde que me encontrou na floresta, ele é o homem, macho, mais bonito que eu já vi em minha vida, tudo nela exala dominância e masculinidade, ele é muito sexy, os sons que ele faz são mais sexy ainda. Quando ele se virou de costas pra mim eu vi o que eles fizeram em suas costas, grossas marcas, cicatrizes de agressões passadas, agora eu odeio ainda mais aqueles escrotos da Mercile, são inumanos, uns desgraçados. 

Ele possui uma cauda, assim que vi fiquei surpresa, não tinha visto ainda um espécie com cauda, mas ele tem e ela é linda, ela vai até suas panturrilhas, na ponta alguns pelos do mesmo tom do pelo do peito formam uma espécie de bola a como um rabo de leão, ele é realmente um belo homem leão.

Durante o trajeto de sua casa até a residência humana nós conversamos sobre meu trabalho pra ONE e como eu estou me adaptando a minha vida ali. Quando ele parou em frente ao prédio da residência humana saltou do carro e me colocou no colo, eu poderia muito bem andar, mas ele esta sendo tão gentil que não reclamei e eu gostava da sensação de estar em seus braços.

- Rachel. – Ouvi minha irmã gritar e quando viramos a vi correr em minha direção com Flirt e Torrent em seu encalço. – O que aconteceu?

- Eu me perdi na floresta, o Leo me encontrou e me ajudou. – Falei simplesmente.

- Você está machucada? – Olhou meus pés.

- Ela cortou os pés porque andou na floresta de pés descalços, limpei e fiz curativo. - Ele disse olhando para a minha irmã. - Não foi profundo. 

- Obrigada por cuidar da minha irmã Leo. – Layla olhou para ele.

- Foi um prazer. – Flirt e Torrent tinham olhos esbugalhados e um sorriso nos lábios.

- Você pode traze-la pro nosso apartamento? – Layla pediu.

- Claro. - Ele disse prontamente. 

Subimos todos para o nosso apartamento comigo ainda aninhada nos braços dele, Leo me deixou sentada no sofá da sala, me acomodando sobre as almofadas, o abracei antes de ele ter a oportunidade de se afastar.

- Muito obrigada por tudo. – Sorri pra ele.

- Por nada pequena humana. – Ela sorriu mostrando os dentes. - Boa noite. 

- Boa noite homem leão. – Sorri. - Meu salvador. 

Ele se levantou falou alguma coisa com minha irmã e se despediu saindo com os outros dois Nova Espécie em seu encalço, ele ia sério e os outros dois pareciam surpresos e animados. Assim que a porta fechou Layla se jogou em cima de mim me abraçando e chorando dizendo que estava muito preocupada.

- Me desculpe. – Falei quando ela se afastou. – Eu estava sem o meu celular senão tinha lhe ligado. – Falei baixando os olhos.

- Tudo bem. – Ela se sentou ao meu lado. – Agora me diz o que aconteceu hoje, você não se enfiaria na floresta do nada.

Comecei a falar tudo que tinha acontecido, a medida que eu falava ela ia ficando mais boquiaberta e irritada, deixou que eu contasse tudo o que tinha acontecido antes de falar alguma coisa.

- Eu não acredito que aquele lixo trabalha pra força tarefa. – Ela falou quando eu terminei. - Como isso foi acontecer?

- Também fiquei me perguntando isso.

- Se eu ver ele, lhe quebrarei o nariz novamente. – Ela falou bufando.

- Eu acredito nisso. – Sorri.

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora