Capítulos 32.

15.5K 1.4K 193
                                    

2 anos depois.

Rachel.

Leo está esparramado ao meu lado na cama com a cabeça em meu ventre aspirando o cheiro da minha pele, desde que descobrimos a gravidez ele tem criado o hábito de cheirar meu ventre, porque o meu aroma mudou, da pra sentir o cheiro do bebê, principalmente na minha barriga.

Os últimos dois anos tem sido os melhores da minha vida, nosso casamento está mais forte a cada dia, sinto como se o amasse mais a cada minuto que passamos juntos, ele está cada vez mais confiante sobre si mesmo e não se importa tanto com a opinião dos outros.

Meus pais vem frequentemente nos visitar, assim como meu irmão. Sigo trabalhando na contabilidade, amo o meu trabalho, e o faço com toda a minha dedicação. No momento estamos somente eu e Hope trabalhando lá, Luna foi ajudar na contabilidade de Homeland que ficou desfalcada quando um dos funcionários saiu e Amália está de licença, ela engravidou meses atrás e deu a luz tem duas semanas, achei que Jinx ia enlouquecer no dia do parto, sim, eles ficaram juntos no meu casamento e não se desgrudaram mais, já são companheiros tem quase dois anos e resolveram ter um filhote agora, é bom que que o Norbet vai ser quase da mesma idade do nosso bebê e poderão crescer juntos.

Phill agora mora e trabalha aqui, ele acabou não conseguindo ficar longe de Hope e os dois estão juntos, o que me deixa muito feliz. No início ele fingia vir me visitar, mas não saia do lado dela, até que um dia ela pediu pra ele não voltar mais e foi tudo o que precisou para ele resolver ficar de vez, a ONE não demorou a arrumar um lugar pra ele trabalhar aqui, afinal de contas alguém com as habilidades dele é sempre bem vindo.

A vida tem sido ótima, tirando obviamente o assédio que sofremos do mundo fora dos portões, a perseguição continua, embora as leis estejam mais duras e os movimentos pro espécie tenham ganhado mais força, principalmente no último ano, depois do último incidente com grupos de ódio, foi uma coisa terrível que eu não gosto nem de lembrar, pessoas foram gravemente feridas. Espero que um dia possamos sair dos portões com menos medo pela nossa vida.

Mas, no geral a vida está muito boa, visitei Homeland poucas vezes nos anos que estou aqui, o lugar é bonito, mas eu prefiro aqui, é maior, mais verde e com menos malucos nos portões. Eu e Leo temos conversado sobre ter um filho tem tempo, até que resolvemos que quando eu tivesse que trocar o implante hormonal, nós não faríamos isso, cerca de três meses atrás foi meu primeiro cio. Hoje estou grávida tem quase um mês e vamos fazer a primeira ultrassom para ver o bebê.

- Ser a que está tudo bem com o nosso filhote? – Leo levanta os olhos para me olhar. – Você estava agitada a noite. – Completou preocupado.

- Claro que está. – Passei uma mão em seus cabelos. – Se acalma meu leão. – Ele sorriu quando o chão assim. – Eu estava sem sono a noite por isso meu sono era inquieto, agora vamos tomar banho quero ver nosso filhote logo. 

- Ainda não acredito que fizemos um filhote. – Ele se sentou animado.

- Fizemos sim. – Pousei a mão sobre o meu ventre levemente arredondado. – Ele é a expressão do nosso amor. – Colocou a mão sobre a minha. – Ele vai ser igual a você, perfeito.

- Gostaria que ele se parecesse com você. – Ele resmungou.

- Leo. – Reclamei com ele.

- Não é por isso, eu gostaria que ele parecesse com nos dois. – Falou sorrindo. – O fizemos juntos.

- Mas ele será perfeito e nosso de qualquer jeito. – Toquei seu rosto.

- Sim, ele será. – Sorriu. – Vamos tomar banho. – Levantou me pegando no colo.

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora