Capítulo 19.

19.6K 1.6K 86
                                    


Rachel.

Cheguei em casa me sentindo cansada, passei direto pro meu quarto, coloquei a banheiro pra encher enquanto eu tirava as minhas roupas, estou precisando relaxar em um banho morno e demorado, minha intimidade está um pouco dolorida, mas com certeza vale a pena, Leo é maravilhoso. Quando a banheira estava cheia amarrei meus cabelos e entrei mergulhando até o pescoço e descansando minha cabeça na beirada da banheira, fechei os olhos pensando a mesma coisa que passei o dia pensando, na decisão que estou prestes a tomar.

- Eu não acredito que vou fazer isso. – Sorri falando sozinha.

Eu sempre falei que não mudaria a minha vida por causa de macho, e olha eu aqui, indo fazer exatamente isso, não que eu vá deixar muita coisa pra trás, a única que me prende a São Francisco é o Phil, não tem mais nada pra mim lá, não consigo emprego naquela droga de cidade e adoro trabalhar aqui. Suspirei, mas a quem eu estou querendo enganar? Ele é o maior motivo.

Deixei que meus pensamentos vagassem pela ideia de permanecer morando na reserva, trabalhando aqui, viver uma vida com o Leo, tudo me parece muito bom, quando por fim dei meu banho por encerrado a água já tinha esfriado e Layla já estava em casa, o que era ótimo porque eu queria muito falar com ela. Me levantei da banheira finalizando meu banho, vesti um pijama confortável rosa com desenhos de morangos soltei meus cabelos e fui procurar por minha irmã.

- Eu até perguntaria como foi ontem. – Comentou assim que eu entrei na cozinha. – Mas, pelo seu sorriso suponho que tenha sido muito bom. – Sorriu.

- Foi maravilhoso, como sempre. – Falei me sentando em um banco de frente para o balcão e puxando alguns ingredientes para ajudá-la. – Mas eu queria falar uma coisa com você. – Disse séria.

- Algo sério? – Me olhou um pouco preocupada.

- Algo que vai mudar um pouco a minha vida. – Posso jurar que a ouvi prender a respiração.

- Fala logo. - Instigou já nervosa.

- Calma eu não planejo matar ninguém. – Sorri. – Nem vou ter um filho. – Brinquei. – Até porque você sabe né, só tenho transado com o Leo e tenho implante. – Ela me olhou estranho. – Bem, eu estive pensando, o que você acha de eu não ir embora. - Disse de uma vez. 

- Está falando sério? 

- Seríssimo. – Ela sorriu e correu pra me abraçar.

- Bem, eu não esperava de verdade que você fosse embora, tinha esperança que ficasse aqui, mas não achei que fosse decidir isso tão fácil. – As palavras saiam rapidamente de sua boca.

- Eu pensei muito sobre isso hoje. – Ela se afastou para me olhar. – Tenho que falar com o Slade antes de ele encontrar alguém pra minha função.

- É verdade, fale com ele o quanto antes. - Me instigou animada.

- Amanhã mesmo. – Disse convicta.

- Ótimo. – Voltou a me abraçar. – Eu nem acredito que vou ter minha irmã morando perto de mim. – Beijou meu rosto. – Vou agradecer ao Leo por isso.

- Ei, Não foi por ele. – Ela ergueu uma sobrancelha deixando claro que não acreditava em uma palavra do que eu falava. – Não foi só por ele que eu fiquei. – Me corrigi.

- Agora eu acredito. – Falou colocando as batatas na fritadeira elétrica.

- Eu nunca imaginei que fosse fazer isso. – Coloquei os temperos que eu cortava na carne moída em uma tigela. – Mas eu quero mudar a minha vida para ficar perto dele, tudo bem que eu não tenho emprego lá fora e aqui eu tenho, em pouco tempo eu não ia nem ter onde morar, aqui eu tenho você e tenho ele, amigas e um emprego maravilhoso. – Falei com sinceridade. – Só vou sentir falta de Phill.

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora