Capítulo 05.

25.9K 2K 223
                                    


Rachel.

Depois de assinar o meu contrato com um salário acima do valor de mercado, assinar o acordo de confidencialidade que todos os funcionários humanos da ONE assinam e mais alguns papéis pertinentes estava oficialmente contratada pela ONE, fiquei muito contente por vê que eles depositaram sua confiança em mim. Eles me ofereceram um apartamento só pra mim já que eu era oficialmente uma residente da reserva mesmo que temporária, mas eu falei que enquanto minha irmã me aceitar sob seu teto eu prefiro ficar com ela.

- Você se importaria de começar a trabalhar imediatamente? – Slade perguntou recolhendo os papéis que eu acabara de assinar.

- Claro que não, estou aqui pra isso. – Sorri. – Na verdade o quanto antes eu começar melhor, contabilidade é algo fundamental para um lugar grande assim funcionar bem.

A porta do escritório se abriu sem aviso prévio e uma mulher de cabelos vermelhos entrou, ela era muito bonita e eu a reconheci dos noticiários também como Jessie a companheira de Justice North. Ela sorriu em minha direção e caminhou até se colocar ao lado do líder da ONE.

- Vejo que já assinou os papéis. – Ela falou olhando para os papéis nas mãos de Slade. – Seja bem-vinda ao serviço Rachel. – Estendeu a mão pra mim.

- Obrigada Jessie. – Apertei sua mão rapidamente.

- Querida você pode acompanhar a Rachel até a contabilidade? – Justice falou puxando Jessie para si e cheirando seu ventre.

- Claro. – Ela depositou um beijo rápido nos lábios do marido eu pude jurar que o ouvi ronronar brevemente. – Vamos. – Ela se afastou sorrindo e caminhou até a porta.

- Obrigada, até mais. – Os cumprimentei e a segui segurando minha bolsa que estivera no meu colo todo esse tempo.

- Que bom que deu tudo certo. – Creek sorriu me olhando.

- Sim, é muito bom. – Sorri pra ela e continuei meu caminho virando por um corredor.

Caminhamos alguns passos em um silêncio confortável, eu olhava atentamente aprendendo o trajeto até o lugar que vou trabalhar, até que ela falou.

- A contabilidade funciona aqui mesmo, preferimos deixar no mesmo prédio da administração. – Falou me levando para outra ala.

- É bem pensando isso. – Disse sem saber o que dizer.

- Você não precisa se vestir de forma tão formal para vir trabalhar. – Ela me olhou de lado. – Não somos tão formais como o mundo lá fora. – Sorriu.

- Layla me disse isso, eu queria passar seriedade na entrevista. – Disse sem jeito. – No entendo, nem se eu quisesse conseguiria me vesti e formal todo dia, praticamente só tenho esse vestido. – Ela riu.

- Melhor assim então. – Falou fazendo outra curva e duvido que eu vá saber voltar aqui sozinha, mesmo prestando atenção já me perdi. – Pode vir mais a vontade, nos importamos com o seu trabalho e não com sua vestimenta. – Parou a frente de uma porta. – Aqui fica a contabilidade. – Apontou para a porta a abrindo e só então eu percebi o nome "contabilidade" escrito nela. – Tenha um bom trabalho.

- Obrigada. – Sorri entrando.

Não era uma sala somente como eu imaginava, mais parecia um andar quatro mesas estavam dispostas duas de cada lado, nada de baias, apenas as mesas, prateleiras atrás de cada uma delas, uma porta aberta indicava uma sala de arquivos, uma mesa em um canto estava cheia de papéis, uma mesa maior ficava na parede oposta à da sala de arquivo. Duas pessoas andavam pela sala parando assim que perceberam minha presença, uma era Hope e a outra uma mulher jovem que não devia ter mais de 20 anos, embora fosse bem alta. "Ótimo sou a única tampinha aqui como sempre."

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora