Aisha, The Human

7.7K 648 688
                                    

Prythian; Terras MortaisCinco anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prythian; Terras Mortais
Cinco anos atrás

Eu podia ouvir a gargalhada forçada de Elizabeth mesmo estando no quarto e ela no jardim em frente a nossa casa. Revirando os olhos, me viro de lado na cama e pressiono o travesseiro contra o ouvido, tentando ignorar o som horrível da risada da minha irmã horrível.

-Tem certeza que não quer ficar para o jantar, Peter?- ouvi a voz de minha mãe perguntar e dei um gemido infeliz.

Eu simplesmente odiava o noivo da minha irmã. Ele era um completo babaca mesquinho, só não via quem não queria. Quando ela se casasse com ele, ai sim descobriria o que é ser infeliz. Ela vive reclamando da nossa casa? Pois quero ver como ela vai se sair com uma coleira invisível ao redor do pescoço.

-Não quero atrapalhar, Senhora Harris.- ouvi a voz do imbecil dizer. Fui até a janela e espiei pela cortina.

Peter Norris, o grande ser humano desprovido de inteligência, estava parado ao lado de Elizabeth, vestindo roupas refinadas para impressionar minha mãe. Não que precisasse de muito para impressionar ela já que eramos tão pobres que qualquer um com um mísero centavo a mais era o suficiente para deixar mamãe de queixo caido.

-Bobagem.- ela disse, mas sabíamos que não tinhamos nem o que comer direito, uma boca a mais para alimentar era o cúmulo! Eu já conseguia ver nitidamente que Ethan e eu ficariamos sem jantar naquele dia pois "os mais velhos devem comer primeiro". Certo, ótimo, incrível.

-Não quero mesmo incomodar.- disse o imbecil dando um daqueles sorrisos falsos dele. Sabia que por baixo daquilo tudo, Peter era uma verdadeira cobra esperando para dar o bote.

Elizabeth estava sorrindo para ele e passou a mão nos cabelos negros como a noite de Peter para tirar a neve que tinha caído ali. Ele sorriu pra minha irmã e tive vontade de vomitar. Deuses, que eu nunca me casasse com ninguém. Seria a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida de merda.

-Aisha!- escutei minha mãe gritar e dei outro gemido infeliz. Eu tendia a dar muitos deles. Já até sabia o que ela ia me pedir antes mesmo que pedisse.

Com minha melhor cara feia, coloquei as únicas peças de roupa para frio que tinha, o que não era nem de perto o suficiente, e calcei as botas velhas e desgastadas, cuja a sola já estava solta e saindo. Caminhei até a entrada da nossa casinha, onde todos estavam.

-O que é?- eu disse cruzando os braços, fazendo questão de ignorar o sorriso malicioso que Peter lançou em minha direção enquanto ninguém mais olhava. Porco nojento.

-Vá caçar algo para comermos no jantar.- disse minha mãe me lançando aquele olhar severo. Não adiantava dizer a ela que eu não sabia caçar, ela ainda assim insistia em mandar a filha de dezesseis anos para a maldita floresta.

Ela nem sequer ligava mesmo. Elizabeth era a única pra quem minha mãe tinha olhos. A filha perfeita, a que tiraria todos nós da miséria com um casamento bem sucedido. Não importava que Elizabeth não soubesse nem mesmo tirar a pele de um animal ou fazer uma sopa, ainda assim era a predileta. Ethan e eu ficavamos com os restos, sempre com os restos. Restos da comida, roupas e amor. Principalmente do último.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora