Wake Up

2.3K 296 131
                                    

Corte Noturna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corte Noturna

         Percebi algumas coisas antes mesmo de abrir os olhos:

         1° eu não estava morta.
        
         2° fazia dias que eu não abria os olhos, e isso eu podia perceber pelo fato de minha garganta estar tão seca que chegava a doer.

        Eu arquejei meio desesperada por água e tentei me levantar, mas dor me invadiu e eu gemi. No segundo seguinte tinha mãos ao meu redor, fazendo eu me deitar novamente. Eu sequer precisava abrir os olhos para saber que era Azriel, mas tive essa confirmação depois que, com muito esforço, consegui abri-los.

           Azriel me ajudou a beber água e eu nem tinha forças para protestar contra aquilo. Tudo doía, tudo parecia uma merda. Mas tinha algo novo.

            Eu sentia algo diferente dentro de mim, como se alguém tivesse remodelado meu corpo, minha alma. Sim, ainda estava igual, mas... Tinha algo a mais ali. Era tão, tão estranho que eu sequer conseguia descrever. Mas porque eu estava me sentindo assim?

              Dor me invadiu quando tentei me ajeitar e isso fez aqueles pensamentos irem pro espaço. Fiz uma careta e tentei me arrumar melhor naquela cama. Azriel se aproximou, mas estendi a mão para que ele parasse exatamente onde estava. Eu podia ter quase morrido, mas isso não mudava merda nenhuma. E não mudava nada entre nós.

-Você está bem?- ele perguntou e eu finalmente o olhei.

               Azriel estava com uma cara péssima, como se não dormisse há dias. Ele me olhava com preocupação e eu somente consegui o encarar.

               Eu percebi que estava no quarto dele na Casa do Vento. Eu usava roupas largas e confortáveis e estava deitada toda torta naquela imensa cama.

-Estou ótima, Azriel.- eu disse com sarcasmo, minha voz rasgando a garganta. Fiz uma careta de dor. -Cadê a minha filha?

-Está com Feyre.- ele disse e eu assenti.

-Por que está aqui?- eu perguntei. Não queria soar grossa, mas... Por que ele estava ali, como se sequer se importasse? Porque dizer que me amava depois de tudo o que Azriel tinha me dito e feito, porque somente estar ali depois que eu quase tinha morrido...

-Porque estava preocupado.

-Azriel, por favor. Nem comece.- eu disse levemente irritada, me esticando para tentar sair daquela cama. Deuses, como eu estava dolorida. Azriel fez menção de se aproximar, mas meu olhar o fez ficar onde estava. 

-Você quase morreu.- ele disse baixinho.

-Como se você se importasse.- eu disse e Azriel respirou fundo.

-Claro que me importo, Aisha. Claro que me importo.

-Então eu tenho que quase morrer para você perceber que eu faria qualquer coisa por você? Para você parar de ser um babaca, Azriel?- eu disse e ele me olhou com tanta dor que chegou até a me fazer considerar se eu não estava pegando pesado demais com ele.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora