Aisha Has A Plan

2K 228 45
                                    

Corte NoturnaTrês dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corte Noturna
Três dias depois

-Absolutamente não.- disseram Azriel e Eris ao mesmo tempo, o que me fez piscar, meio chocada com aquela sincronia. Os dois não concordavam em absolutamente nada mas, ah, naquilo eles queriam concordar?

-É o único jeito.- eu disse com firmeza,  mantendo o queixo bem erguido para tentar passar um ar confiante, apesar de saber que aquele plano era uma merda. -Se tudo der errado, vocês buscam minha carcaça.

-A sua e a de Azriel, né, caralho.- disse Eris irritado e eu bufei. -Não se esqueça que se você morrer, ele morre e Ayla fica sem os pais.

-Culpa de quem isso, hein?- eu disse nervosa e Eris me olhou com irritação. -É o único jeito, cacete!

-E você acha que Briallyn vai ser burra o suficiente para acreditar nisso?- disse Azriel com irritação. Na boa, ele quase nunca falava e se metia, porque agora ele parecia com uma imensa vontade de opinar?

-Você ouviu o que o imbecil do Peter disse quando você o rasgou, Azriel.- eu disse irritada. -Se elas concluírem aquela merda de plano, vocês todos morrem, entendeu? Ayla não vai ficar sem os pais porque também vai morrer! Eu também vou morrer, porra, vamos todos morrer! Querem sentar e esperar, então?

-Aisha, pensar nas coisas na emoção também não é a solução.- começou Rhysand, a grande voz da razão. Revirei os olhos.

-Briallyn pode desconfiar, mas Luna não. Luna é arrogante o bastante para acreditar que eu nunca trairia ela e que tudo não passou de um plano. Ela vai acreditar em mim. - eu disse cruzando os braços e eles me encararam.

-Como pode ter tanta certeza assim?- disse Feyre meio cética. Respirei fundo.

-Porque sou filha dela. Posso não ser de sangue, mas sou. E ela, apesar de ser uma vaca, vai me acolher se achar que eu nunca a trai.

-Isso é idiotice.- disse Azriel irritado. -Não vou deixar que vá sozinha.

-Az, você não tem opção.- eu disse o olhando. -E outra, não vou sozinha. Matthew vai comigo.

-Pior ainda.- novamente, Eris e Azriel responderam juntos. Quando eu achava que não podia ficar ainda mais bizarro... Matthew fez cara feia mas não disse nada, até ele sabia o quão péssimo ele havia sido comigo então, é, não tinha como melhorar a situação. 

-Aisha, Briallyn quer te matar e você está indo pra toca do lobo. - disse Vassa e eu suspirei.

-Você sabe que é nossa única chance de por o plano em ação, Vassa. Você sabe. - eu disse e ela me olhou com irritação.

-Eu não me importo com esse plano, Aisha, me importo com você!- ela disse nervosa. Eu suspirei, cansada de discutir. Eu iria para o continente de qualquer forma.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora