The Castle

1.6K 209 36
                                    

O Outro Continente; Terras Mortais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Outro Continente;
Terras Mortais

Vestir novamente aquele uniforme depois de dois anos não era nada reconfortante. Na verdade, só me trazia um único sentimento: raiva. Raiva por eu um dia ter sido tão tola ao ponto de acreditar em Luna. De ama-la, de segui-la cegamente. Mas eu não era mais essa Aisha; Não, e certamente estava chegando ali para causar uma bagunça.

Matthew me olhou e deu um sorriso tranquilo. Eu o conhecia bem demais para saber que aquele sorriso era tudo o que ele deixaria transparecer de seu nervosismo. Estavamos indo para a toca do lobo sabendo que tinha um preço alto pelas nossas cabeças.

Ainda assim, dei uma última olhada para meu parceiro, que estava impaciente ali do lado. Eris não aprovava aquela merda, mas não tinha outra opção.

-Volte viva.- ele me disse cruzando os braços. Dei minha melhor tentativa de um sorriso para ele.

-Também te amo.- eu disse e queria que aquelas palavras não tivessem um outro significado. Não soassem tanto com uma despedida. Mas aquilo foi o suficiente para amolecer Eris o suficiente. Ele suspirou e me abraçou com força.

-Se algo der errado, sabe como me chamar.- ele disse no meu ouvido. -Eu venho no segundo seguinte.

-Eu sei.- respondi o apertando com carinho. -Eu vou ficar bem.

-Eu não duvido disso, minha dama mortal.- ele disse com um sorriso fraco. Me afastei de Eris e olhei mais uma vez para aqueles olhos avermelhados antes que ele atravessasse de volta para Corte Outonal.

Olhei para Matthew apenas uma vez também. Então, começamos a colocar nosso plano em ação. E começamos a arquitetar o plano de Vassa também. Porque, deuses, Luna cairia de uma forma espetacular. Ou eu não me chamava Aisha.

Caminhamos por aquelas ruas que um dia haviam sido tão familiares para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhamos por aquelas ruas que um dia haviam sido tão familiares para mim. Que tinham significado meu lar, mas que agora era somente um monte de merda na minha vida. Algumas pessoas nos olhavam de forma estranha e eu logo entendi o porque.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora