Immortality

2.5K 324 243
                                    

Corte Noturna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corte Noturna

-Você pode ficar com ela de noite. - eu disse me virando para o lado, antes que Azriel começasse a falar, puxando Ayla para perto de mim, com medo dela acabar caindo da cama, apesar de ser imensa. -Mas agora eu quero ficar com ela.

-Acha que vim aqui pra tirar ela de você?- ele disse e eu não me virei para ver que tipo de cara Azriel estava fazendo para mim.

-Não importa, Az.- eu disse, realmente sem vontade de travar aquela batalha. -Faça o que quiser, está bem? Só... Me deixe ficar com ela por um tempo.

-Aisha.

-Por favor, pare. Eu não quero ouvir mais ofensas, está bem? - eu disse o encarando. -Eu não tenho um dia que presta tem quase dez meses, então por favor, por favor, não fale nada. Sei que me odeia, que quer me xingar de tudo quanto é coisa, mas pare. Hoje não, não agora. - minha garganta oscilou com a força que eu estava fazendo para não chorar. De dor, de ódio, de tudo.

-Você realmente acha que eu te odeio?- ele disse e eu desviei o olhar.

-Não importa.- eu disse baixinho. -Não quando você deixa isso tão claro quanto a luz do dia. Está com ódio de mim.

-Não estou com ódio de você, só não sei como te perdoar.- ele disse e eu me levantei.

-Então pare! Eu não preciso dessas merdas, certamente não preciso ficar ouvindo você jogar na minha cara tudo o que eu fiz de errado!- eu disse avançando contra ele, ficando perto o suficiente de Azriel para sentir seu hálito ontra meu rosto. -Se não quer me perdoar ou não sabe, pouco me importa, então fique longe de mim, Azriel. Eu não preciso ouvir comentários maldosos o tempo inteiro, sabia?

-Você diz que eu te machuquei, mas não acha que você me machucou também?- ele disse friamente. Senti meu sangue ferver.

-Claro que sei disso. Acha que não me culpo? Mas o que mais quer que eu faça por você, cacete? - eu disse e ele ficou em silêncio. Ri com sarcasmo e comecei a me afastar. -Eu deveria ter morrido meses atrás, seria melhor que tudo isso.

             Azriel me puxou pelo pulso e eu estava preparada para socar a cara dele, mas abaixei meu punho quando os lábios de Az encontraram os meus.

              Eu fiquei chocada, claro que fiquei. Nem tive tempo de processar direito quando a língua dele envolveu a minha e ele me beijou com desejo. Com as mãos tremendo, as coloquei ao redor do rosto de Azriel e o beijei de volta.

               Não durou tanto tempo assim. Não foi nem de perto o suficiente para suprir os meses sem Azriel. Ele se afastou, como se tivesse feito a maior merda de todas.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora