The Real Mortal Queen

1.8K 220 113
                                    

O Outro Continente;Terras Mortais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Outro Continente;
Terras Mortais

           Eu sabia que não tinha como escapar daquilo. A sorte não estava ao meu favor, não mais. E não seria justo eu morrer depois de tudo o que eu havia feito?

           Mas não era só a minha vida que estava em risco, mas a de Az, a de Eris, a de Feyre, a de Rhys, a de Ayla, a de Alynia, a de Lucien, a de Cassian, a de Nestha e de todos aqueles que eu havia aprendido a amar tanto nos últimos meses da minha vida. Não, eu não podia ceder, eu não podia deixar Briallyn vencer. Não outra vez.

            Então, quando ela achou que aquela batalha já estava ganha, eu provei a ela o quão errada estava.

            Ela atacou com aquela arma mágica somente para me ver desviar no último segundo, o que fez com que aquela força destruidora atingisse e matasse um dos guardas atrás de mim. Briallyn rugiu de ódio, Luna ficou estática, me olhando com verdadeiro horror, mas eu não tinha tempo para aquilo, não quando Briallyn tentava a todo custo me acertar e tinha mais dois guardas vindo na minha direção.
             
               Puxei Assassina da Escuridão do cinto. Eu era somente uma mulher com uma faca, e mostraria o como eu podia fazer um estrago com somente uma arma. Mataria eles. Mataria todos eles.

                  Eu sou uma pessoa horrível e jamais negarei isso, mas destruiria todos aqueles que me destruíram. Peter foi o primeiro a pagar, seu corpo agora estava se decompondo no fundo de um rio nas Terras Mortais. E a próxima era Briallyn. E Luna. E Lyssa. Pelo que elas me fizeram perder. E pelo que elas ainda pretendiam tirar de mim. Eu não cederia. Não hoje, não amanhã, nem nunca.

-Pare quieta!- sibilou Briallyn, mas abaixou a arma quando um de seus guardas me alcançou. -Matem ela!

          Ela sequer preisava ter dito isso, pois aquele primeiro guarda puxou a espada da bainha e a desceu em direção ao meu estômago. Eu consegui desviar por um tris, a lâmina raspando na minha cintura. Aquele golpe em falso o fez ficar desestabilizado o suficiente para que eu conseguisse arrancar aquela espada de suas mãos.

             A lâmina afiada da espada cortou minha mão esquerda, mas pouco importava. Não agora que eu estava devidamente armada e ainda mais mortal que antes. Desci a espada em direção ao pescoço daquele homem e ele nem teve a chance de gritar antes que sua cabeça rolasse no chão polido do Salão de Tronos. Sangue jorrou, Briallyn sibilou e Luna arfou chocada.

-Você me treinou tão bem, mãe.-eu disse com um sorriso cruel, um sorriso que dizia que a próxima cabeça a rolar seria a dela.

             Briallyn gritou, furiosa. Ela atirou aquela arma do outro lado do salão e puxou uma espada. Eu sorri. Ela queria uma batalha? Então ela teria.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora