Shit

2.1K 298 224
                                    

Corte NoturnaVelaris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corte Noturna
Velaris

         Pra minha surpresa, quem foi me buscar para me levar até a Corte Noturna, havia sido Mor. Olhei meio confusa e ela me deu um sorrisinho.

-Az tinha coisas pra lidar.- ela disse e eu assenti, segurando a mão estendida dela, sem fazer mais perguntas.

            Mor nos atravessou até Velaris e depois caminhamos até a casa de Rhysand e Feyre. Ela falava animadamente sobre o bebê, Nyx, e era óbvio a felicidade que aquela criança já trazia a todos.

              Quando chegamos na casa, Feyre e Elain estavam na sala. Mor deu um sorriso para as duas, deixou um beijo na cabeça de Nyx, e desapareceu novamente.

-Vem logo aqui!- disse Feyre me olhando e seus olhos brilhavam. Eu sorri e me aproximei.

                O filho de Feyre era simplesmente adorável. Estava dormindo tranquilamente no colo da mãe, alheio a qualquer outra coisa.

                E ali, olhando para aquele anjinho, conseguia entender perfeitamente o porque Feyre mudou de ideia sobre ter filhos. Fazia qualquer pessoa desejar ter um momento daqueles.

-Quer segura-lo?- ela perguntou tirando os olhos do filho para me olhar.

-Ah, não, não tenho jeito pra isso, Feyre.- eu disse, mas ela já estava deixando o bebê no meu colo. Meu corpo todo ficou tenso quando ela deixou aquele pacotinho nos meus braços.

-Para de besteira!- ela disse revirando os olhos.

              E, deuses, segurar aquele serzinho tão puro, tão inocente... Senti meu coração se encher de uma coisa boa e me peguei sorrindo para aquele bebê que dormia tranquilamente.

               A porta da sala se abriu e nós nos viramos pra ver quem havia entrado. Era Alynia.

               Ela se aproximou e deu um sorriso pra mim, um sorriso que fez meu sangue gelar e minhas pernas tremerem, por algum motivo.

-Aisha, entregue Nyx pra Feyre, por favor.- ela disse, o sorriso ficando mais sombrio. Eu entreguei o bebê para Feyre e franzi o cenho para Alynia.

               Eu nem tive tempo de falar nada antes dela me puxar pela gola da camiseta e me jogar contra a parede.

                  Escutei Feyre e Elain arfarem de choque e, deuses, Alynia estava puta. Muito, muito puta. O rosto dela estava próximo ao meus, as mãos fechadas em punhos na minha camiseta.

-Você é uma desgraçada. - ela grunhiu com ódio. -Sua maldita mentirosa, ardilosa e manipuladora!

                 Ai merda. Será que ela tinha descoberto? Deuses, não. Eu estava morta.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora