Prythian; Terras Mortais
Queime todos os que tentarem queimar você, Aisha Harris. Você já possui as chamas.
Coloquei o buquê de camélias vermelhas num vaso e o deixei em cima da mesa. Eu já havia desistido de jogar aquelas flores no lixo e me parecia de fato um desperdício. Se a pessoa que me mandava essas merdas queria continuar, ela que continuasse. Eu não ia mais me importar com isso.
Quando terminei de prender minhas facas no cinto, Azriel chegou. Exatamente quando disse que o faria. Ele não disse nada pra mim, somente me olhou. E parecia verdadeiramente irritado. Me aproximei dele.
Coloquei minha mão na bochecha dele sem pensar direito. Senti minha bochecha esquentar e tentei tira-la, mas Azriel segurou minha mão no lugar.
-O que aconteceu?- eu perguntei baixinho, deixando que meu corpo grudasse contra o dele. Senti a mão livre dele descendo pela minha coluna e estremeci com o toque. -Você parece irritado.
-Talvez eu esteja um pouco.- ele disse baixinho, o rosto tão perto do meu que eu conseguia sentir seu hálito quente. -Mas não importa.
-Tem certeza?- eu perguntei e ele suspirou.
-Não. Mas vai ficar tudo bem.- ele assegurou e eu me inclinei para juntar meus lábios contra os dele.
Az pareceu surpreso com o beijo repentino, e eu não podia deixar de me amaldiçoar por ser tão isenta de carinho que aquilo o surpreendia.
Mas ele retribuiu, sua língua envolvendo a minha com calma, suas mãos percorrendo lentamente minhas costas. Aquilo por si só já era o suficiente pra fazer um calor subir pela minha coluna, principalmente quando a língua dele deslizava pela minha daquela forma.
O segurei com mais força contra mim, meu corpo clamando por ele, o desejando mais que qualquer outra coisa.
-Temos que estar lá em uma hora.- disse Azriel contra minha boca quando comecei a tirar sua camiseta.
-Ótimo, temos cinquenta e cinco minutos livres.- eu disse me afastando pra tirar de vez o uniforme de couro de Azriel, admirando aquelas tatuagens feitas em seu peito. Azriel deu um sorrisinho pra mim.
-Seu fogo insaciável.- ele disse enquanto tirava lentamente minha camiseta. Bufei.
-É, e você é ainda pior que eu. Azriel, não tente fingir que você é santo porque eu te conheço.- eu disse e ele deu risada. Já conseguia ver o como aqueles olhos escuros me devoravam.
-Talvez você tenha razão.- ele disse se inclinando pra lamber meu pescoço. Senti meu corpo arrepiar com a sensação de sua língua deslizando pela minha pele exposta.
O agarrei com força, minha mão percorrendo pelos músculos dele. Os beijos de Azriel contra meu pescoço, deuses, era o suficiente pra fazer com que eu me esquecesse até do meu próprio nome. Deixei que minhas mãos deslizassem livremente por suas costas, seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Human • ACOTAR
Fanfiction"O som da sua voz sacudiu meu mundo inteiro" Aisha Harris nunca foi uma pessoa que se encaixava entre os outros como ela. Nunca se sentiu verdadeiramente aceita, principalmente pela própria família. Quando foi mandada para o outro lado do continente...