Mask

2.2K 312 117
                                    

Prythian; Terras Mortais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prythian; Terras Mortais

           Era uma merda admitir que Eris estava certo.

           No fim das contas, me peguei escrevendo naquele maldito pedaço de papel. Porque eu tinha tantas preocupações, tantas coisas entaladas na minha garganta, e eu precisava daquilo. Precisava ficar cara a cara com meu parceiro, nem que fosse pra soca-lo no olho.

             Az tinha me perguntado o porque eu estava tão estranha, mas não fui capaz de contar a ele. Nem de contar a ninguém. Como eu olharia pra eles e diria que o infeliz do Eris era meu parceiro? Deuses, logo eu!

              O bebê de Feyre e Rhys tinha nascido. Eu sabia que tinha dado a maior merda na hora do parto, envolvendo muito drama, quase morte e sei lá mais o que. Az tinha me perguntado se eu queria ir até lá conhecer o bebê e, por mais que eu quisesse, achei melhor esperar um pouco.
    
                 Então, encarei novamente o papel em minhas mãos.

Precisamos conversar

            O bilhete desapareceu no momento em que tirei a caneta da folha. A resposta não demorou pra vir.

Eu sabia que você viria atrás de mim

              Desgraçado infeliz.

              Um segundo depois, uma batida soou na porta. Quando a abri, vi uma fêmea de cabelos ruivos parada ali, um olhar frio para mim. Senti meu corpo enrijecer.

-Meu senhor pediu para te buscar.- ela disse e me estendeu a mão.

             Puta que pariu, Eris. Você fode. O que custava vir e conversar aqui na minha casa onde eu poderia tentar te matar caso quisesse? Tinha que me levar pra sua corte maldita?

           Aceitei a mão estendida e deixei que aquela fêmea nos atravessasse.

             Eu nunca tinha estado naquela Corte antes. E, por mais irritada que eu estivesse, por mais que quisesse matar Eris, por mais que estivesse ansiosa, não conseguia deixar de olhar maravilhada pela beleza do lugar. Os diversos tons de vermelho e laranja nas folhas das árvores, as flores que cresciam.

            Os bosques tinham cores tão lindas e vivas que era impossível não se impressionar. E a propriedade de Eris era ainda mais bela, apesar de ter um ar sombrio e vazio.

                Feyre tinha me dito uma vez que a Casa da Floresta era construída dentro e em torno das árvores e das rochas. Um complexo vasto e apenas os níveis mais superiores eram visíveis acima do solo.

                  Abaixo, os túneis desciam alguns níveis para dentro da rocha. Sua extensão determina seu tamanho, e ela disse que era necessário metade da manhã para andar de uma ponta a outra da Casa.

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora