Terras Mortais; O Outro Continente
Dois anos atrásEstou morando no castelo das rainhas mortais fazem três anos. Teve seus altos e baixos, com certeza, mas eu vivi muita coisa aqui. E ganhei uma casa.
Me matei treinando para chegar até onde cheguei agora. Ser de confiança de Luna já é um grande marco, mas ser considerada como uma filha por ela tem ainda mais peso pra mim. É realmente gratificante vê-la me apresentar como filha para sua corte.
Por mais que nossa relação as vezes não seja o ideial, ela me deu algo que nunca tive de minha mãe de sangue: amor de verdade.
-Onde você vai?- ela perguntou parada na porta o meu imenso quarto no castelo. Ficava numa ala mais afastada do quarto dela e das outras rainhas, então se ela estava ali, era porque realmente estava me procurando. Engoli em seco.
-Tem uma festa hoje.- eu disse e ela arqueou a sobrancelha. -Na toca.
-Você passa o dia inteiro naquele buraco.- ela disse e eu dei uma risada fraca. -Maldito momento que te direcionei para os cuidados de Matthew. Você é uma versão piorada dele.- ela falou se aproximando e passando a mão com carinho pelo meu rosto.
-Mãe, quer parar?- eu disse tentando me afastar, mas ela continuou e eu fiz uma careta.
-Sem malcriação, menina.- ela ralhou. -Não esqueça quem te tirou da rua.
-Difícil esquecer quando você me lembra disso todos os dias. - eu disse com sarcasmo e ela me deu um de seus olhares frios. Suspirei. -Você vai precisar dos meus serviços hoje na festa da corte?
-Não. Matthew já me disponibilizou alguns espiões para a noite. Aproveite sua folga.- ela disse com um fraco sorriso pra mim. Suspirei. -Tente não usar muito daquelas drogas que você gosta.
Continuei com minha máscara indecifrável, por mais chocada que eu tivesse ficado. Por ela ter descoberto e por agir com tanta calma. Mas claro que ela sabia. Afinal, ser espião é sinônimo de ser fofoqueiro, tenho certeza que algum dos imbecis que abrigam a toca junto comigo abriram o bico grande. Claro que eles fariam de tudo pra puxar meu tapete. Já sou "privilegiada" por ser considerada uma filha pela Rainha. Eles não precisam ver que, além disso, ainda sou melhor que eles em tudo o que faço. Uma pena.
-Ah, não me olhe assim.- disse Luna. -Sei que você e Matthew se divertem bastante nas festas. Bebidas, drogas e muito sexo, não é isso?
-Mãe, não vou falar disso com você.- eu disse fazendo uma careta e ela riu.
-Matthew é um bom rapaz. Só não bom o suficiente pra você.- ela disse estalando a língua e eu revirei os olhos. -Ele vai partir seu coração.
-Não tenho mais um coração para ser partido.- eu retruquei, e não era bem mentira. O meu coração havia sido partido há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Human • ACOTAR
Fanfiction"O som da sua voz sacudiu meu mundo inteiro" Aisha Harris nunca foi uma pessoa que se encaixava entre os outros como ela. Nunca se sentiu verdadeiramente aceita, principalmente pela própria família. Quando foi mandada para o outro lado do continente...