Find A Way

2.4K 299 137
                                    

Terras Mortais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terras Mortais

        Não vou dizer que foi uma semana fácil porque, sendo bem sincera, não foi. Mas eu havia sobrevivido a ela e podia dizer que estava me sentindo melhor. Que parte daquele vazio no meu peito já não existia mais.

         Eu estava jogada na grama, a respiração ofegante. Matthew não estava lá muito diferente de mim, o que fazia eu me sentir ótima porque eu estava fora de forma e ainda assim o fiz ficar ofegante. Isso era ótimo pro meu ego.

-Você acaba comigo, Isha.- reclamou Matthew e eu ri.

-Você está ficando muito velho pro trabalho, Matt.- eu disse e ele fez uma careta.

-Saudades de quando minha única preocupação era te fazer calar a boca e te jogar na lama.- ele disse e eu estiquei a mão para mostrar a ele o dedo do meio. Matthew riu. -Você ficava tão, tão irritada.

-Você é um babaca. Desde sempre. Babaca.- eu disse e ele sorriu, se levantando e estendendo a mão para mim. Aceitei e Matthew me puxou para cima.

-Você lembra que eu te ensinei literalmente tudo o que sabe, não é?- ele disse com um sorriso arrogante e soquei seu ombro.

-Como é mesmo aquela frase? Ah, certo, o aluno superando o mestre.- eu disse e ele fez uma careta. Dei risada. -Já pode chorar, Matt.

-Ridicula.- ele murmurou e eu ri. Abri a boca para continuar a nossa sessão de xingamentos diários, porém senti aquela presença que eu sabia bem o que significava. Sequer precisava me virar para saber que Azriel estava ali, mas a tensão de Matthew e a cara feia diziam o suficiente.

             Lentamente, me virei para Azriel e o olhei. Ayla estava dormindo no colo dele, quieta como sempre. Como ele. Enfim, a cópia perfeita de Azriel, e ela sequer parecia comigo. Exceto pelos olhos.

             Azriel não disse nada antes de se aproximar de mim. Empurrei a espada nas minhas mãos para Matthew e ele arfou porque acidentalmente eu acabei socando o cabo dela no peito dele com força. Dei um sorrisinho e Matt me olhou feio.

              Peguei Ayla do colo de Azriel e ele não disse nada, somente se afastou. Ele nunca dizia nada, afinal. E estava com uma cara péssima também.

            Ayla abriu os olhos para mim e sorriu e, deuses, como aquilo era capaz de me deixar feliz. Como aquele serzinho tão pequeno era capaz de alegrar todos os meus dias e iluminar a escuridão dentro de mim.

             Azriel olhou para mim e depois para Ayla e começou a se afastar. Ele realmente estava levando a sério o negócio de me dar um tempo e eu ficava grata por isso. Mas...

The Human • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora