Corte Noturna
Velaris
Dois meses depoisAbigail estava verdadeiramente animada enquanto tentava fazer com que Ayla falasse seu nome, apesar de Ayla somente ficar olhando para prima, ou melhor, irmã, com aquela expressão de indignação. Deuses, como eu ria vendo aquela cena.
-Mãe, ela não quer dizer meu nome.- disse Abby fazendo biquinho. Toda vez que ela me chamava de mãe, fazia meu coração derreter e os olhos encherem de lágrimas. Eu sorri para Abby.
-Ela vai dizer um dia, Abby.- eu falei e ela suspirou, voltando a brincar com Ayla. -Saí das sombras, Azriel.- eu cantarolei e ele surgiu, me olhando verdadeiramente indignado. Eu ri.
-Não tem uma vez, uma vez, que você não saiba onde estou?- ele disse cruzando os braços. Eu me inclinei na direção dele.
-Não, não tem.- eu falei antes de o beijar.
Azriel me segurou em seus braços e retribuiu o beijo. Apesar de termos feito isso milhares de vezes, eu nunca me cansaria de beija-lo.
-Ecaaa.- disse Abby e eu ri, me afastando de Az para ver a cara de nojo dela.
-Eca?- disse Az, indo até Abby e a pegando no colo. Ela deu um gritinho e uma risada, e riu de novo quando ele a jogou pra cima e a pegou de volta, a segurando de ponta cabeça. Meu coração deu um salto, mas Abigail estava rindo.
-Azriel!- ele riu da minha cara e colocou Abby no chão. Ela olhou para ele e esticou os braços.
-De novo!
Az me olhou e arqueou a sobrancelha, a verdadeira prepotência, e eu sabia o que ele queria dizer. Viu? Ela pediu de novo. Revirei os olhos.
-Então, você vai visitar seu irmão?- perguntou Azriel enquanto jogava Abigail pra cima, fazendo ela rir e eu ter um colapso nervoso.
-Vou. Talvez. Não sei. Eu não conheço o noivo dele, então acho que deveria conhecer, não é?- eu falei pegando Ayla no colo. -Mas acho melhor ir sozinha. Já chegar e dizer que meu marido é um morcego, sabe, preparar o terreno antes de te apresentar.
Azriel me fuzilou com o olhar e eu dei risada. Eu adorava irrita-lo, não nego. Era ainda melhor agora que até mesmo Abigail estava começando a irritar Azriel quando ela tinha os momentos de rebeldia.
Eu estava feliz, apesar de ainda sentir todos os dias a dor de perder Matthew. Mas ele tinha dado a vida dele para que eu pudesse viver aquele momento, para que eu pudesse descobrir o que era amor de verdade, o que era ter uma família de verdade. Porque era aquilo que eu havia criado ali, na Corte Noturna, com aquelas pessoas. E com Azriel. E eu era grata, todos os malditos dias, por Matt ter me dado a chance de viver aquilo. Apesar de desejar todos os dias ter ele ao meu lado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Human • ACOTAR
Fanfiction"O som da sua voz sacudiu meu mundo inteiro" Aisha Harris nunca foi uma pessoa que se encaixava entre os outros como ela. Nunca se sentiu verdadeiramente aceita, principalmente pela própria família. Quando foi mandada para o outro lado do continente...