Corte Diurna
Alynia estava verdadeiramente exausta. Se já era difícil cuidar de um bebê, imagina como era complicado cuidar de dois. Bom, Jesminda era tão calma que nem contava direito, mas Adrien conseguia fazer o verdadeiro estrago sozinho.
Ela bateu em Lucien quando este disse que o filho era exatamente igual a mãe. E depois, a illyriana passou o dia todo revendo tudo o que já havia feito e pensando: deuses, eu era tão terrível assim?
Alynia agradeceu ao Caldeirão por Adrien e Jesminda ainda estarem dormindo no berço do quarto ligado ao deles, porque ela só queria permanecer mais algumas horas naquela cama. Fazia tanto tempo que ela sequer segurava numa espada, ela reparou. Provavelmente estava fora de forma de novo, e Cassian daria uma bela surra nela quando a illyriana voltasse a treinar. Bom, agora ela tomaria uma surra de Cassian e de Nestha, já que sua melhor amiga fazia questão de treinarem juntas.
-Eles estão quietos.- disse Alynia num sussurro e Lucien riu. -Obrigada, Mãe.
-Está exagerando, eles não são tão ruins assim.- disse Lucien a puxando para mais perto de si. Alynia se aproximou, deitando a cabeça no peito dele, escutando o coração de Lucien bater. Nas piores noites, ela sonhava com o dia em que o coração dele havia parado de bater, e sonhava que havia o perdido para sempre. Ela o abraçou com mais força ao pensar naquilo.
-Jess é tão calma e quieta que assusta porque eu sou a agitação em pessoa e você não cala a boca nunca.- disse a illyriana e Lucien a deu um beliscão. Ela riu. -E Adrien... Deuses, esse menino vai me matar.
-Se está pensando nisso agora, imagine quando ele crescer. - disse Lucien e Alynia gemeu infeliz, o que fez o marido rir.
-Já imaginou como vai ser todos juntos? Jess e Adrien, Nyx, Ross e o bebê da Nes e do Cass.- disse Alynia sorrindo. -Espero que seja um menino.
-Nestha não contou pra ninguém ainda que está grávida?- perguntou Lucien e Alynia riu.
-Não e nem sei se vai. Sério, acho que tem algo muito errado na Corte Noturna porque magicamente todas nós tivemos filhos. - disse a illyriana com uma careta. Lucien riu.
-Nyx é oito meses mais velho que Jesminda e Adrien. Que são três meses mais velhos que Ayla. Que vai ser o que, uns nove meses mais velha que o filho da Nestha e do Cassian? É uma boa diferença. - disse Lucien e Alynia se virou para olha-lo.
-Não quero mais filhos, dois está ótimo.- ela disse com uma careta e Lucien riu, se inclinando para beija-la.
Alynia segurou com carinho o rosto de Lucien e o beijou. Não importava quantas vezes ela o fizesse, jamais iria se cansar da sensação da língua de Lucien deslizando pela dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Human • ACOTAR
Fanfiction"O som da sua voz sacudiu meu mundo inteiro" Aisha Harris nunca foi uma pessoa que se encaixava entre os outros como ela. Nunca se sentiu verdadeiramente aceita, principalmente pela própria família. Quando foi mandada para o outro lado do continente...