Narrado por Belle
É estranho voltar para a escola, depois de dias longe. E ainda mais agora, que estou numa completa confusão.
Descobrir que meus pais são criminosos, procurados, me causa nojo e repugnância. Jamais imaginei algo do tipo, e para mim, isso é intolerante.
Queria ter uma vida normal, mas no meio fa família que tenho, não há como ficar tranquila.
O mais estranho de tudo, é esse rapaz, dizem ser meu motorista, mas ele tem um olhar tão sombrio. Ele me olha como se quisesse me contar algo, mas não se atreve.
Ele agora está concentrado nas ruas. Usando seu óculos escuro, e num silêncio absurdo.
Quando estaciona em frente à escola, ele finalmente tira o óculos e me encara.
— Hora de descer do carro. — Ele diz, enquanto perga um cigarro e o acende.
— Não precisa me dizer, não sou burra. — Resmungo.
— Você tem um temperamento forte garota. Se eu pudesse iria te dar uma lição, da qual jamais se esqueceria. — Ele entreabre um sorriso malicioso.
— Se fizer algo comigo, minha mãe te mataria. — Eu debocho.
— É por isso que eu não faço. Mas se seu pai autoriza-se, com certeza, eu não pensaria duas vezes.
— Ridículo. — Dou um soco no ombro dele e saio do carro.
— Estarei a sua espera no fim da aula. — Ele diz.
— Não tenho outra escolha. — Rebato e caminho em direção à escola.
Vejo Adam partindo com o carro para bem longe da minha vista, o que por sinal é bom. Apesar de que estou um pouco incomodada de ter que entrar na escola e encarar os professores, depois de vários dias que não venho à aula.
Mas sem pensamentos negativos, entro na escola. Dou de cara com a Louise.
— A margarida resolveu aparecer. — debocha. — O que andou fazendo nesses dias de ausência?
— O que eu faço ou deixo de fazer na minha vida, não te diz respeito. — Solto uma gargalhada e dou de ombros indo para longe daquela idiota.
Se ela tentar algo contra mim, não terei piedade. É bom para minha própria sobrevivência, aprender a me defender de pessoas baixas como ela. Já que sou filha de criminosos, irei agir conforme meus queridos papais agem!
Não é demais! Eu Belle, tendo minha mente dominada por algo que não sei explicar. Acho que a convivência com minha família não está me fazendo bem... Mas não me importo, estou bem, e é isso que é tão estranho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Arlequina
FanfictionQuando Arlequina acidentalmente encontra uma bebê numa lixeira, ela pensa em duas hipóteses: deixar a criança para alguém achá-la, ou pegar e cuidar da pequena e frágil bebê. E a segunda opção vence. Mas será que o Coringa aceitará numa boa? E ela s...