Capítulo 17

178 9 4
                                    

Narrado por Belle

Estava perdida em meus pensamentos, enquanto sentia os dedos de Adam envolta dos meus. Estamos na beira do lago.

— E aí, gostou da vista? — Ele pergunta.

— Sim. — Respondo, simplesmente.

Adam está me encarando, tem algo em seus olhos, algo sedutor. Tento não encará-lo, finjo olhar para além do lago, no horizonte. Mas ele ergue a mão e acaricia meu queixo.

— A minha vista preferida, é você. — Sussurrou, os lábios perto dos meu ouvidos.

— Adam, por que está dizendo essas coisas? Mal me conhece ainda. — Falei encarando seus olhos. — Pode se decepcionar com o que vê.

— Eu vejo além da beleza. — Ele diz, passando o dedo em minha boca. — Enxergo seu coração bom.

Sinto uma mistura no estômago, parecendo as famosas borboletas no estômago. Um arrepio me corrompendo. E quando eu já estava de olhos fechados, numa euforia fora do comum, senti os lábios quentes de Adam embalando os meus.

Ele apertou minha cintura contra seu corpo, e o beijo foi ficando cada vez mais quente. Deitamos na grama, ele por cima de mim. Enquanto mordia meus lábios, ele tirava uma mecha do meu cabelo para trás do meu ouvido.

— Belle, você é perfeita. — Ele voltou a me beijar dessa vez no pescoço.

Senti suas mãos percorrendo meu corpo. Foi nesse momento que me assusto, e dei um chute no meio de suas pernas.

— Você é louca? — Ele levantou cambaleando.

— Você disse há poucos segundos que eu era perfeita. — Falei com desdém.

— Ora, veja o que me fez. — Falou ofendido.

— Você está avançando muitos sinais comigo. — Comentei timidamente.

— Por que não falou, ao invés de me chutar onde não devia?

— Adam, eu me assustei.

— Mas não era motivo para fazer isso. — Ele passou as mãos no cabelo. — Belle, eu jamais farei algo que você não quer. Não sou um cafajeste. Mas parece que você pensa que sou.

— Não! — Digo alarmada. — Eu só não tenho costume com essas coisas.

— Deu pra perceber. — Ele diz com raiva.

Fico em silêncio, enquanto vejo Adam pegando as chaves do carro.

— Vem, vamos embora.

Acho que acabei com o passeio. Estou um pouco incomodada. Mas mesmo assim sigo os passos até o carro. Entro no carro e fecho os olhos.

— Você me detesta agora. — Falo ainda de olhos fechados.

— Não. — Ele responde. — Na verdade eu me apaixonei mais. Adoro desafios.

Não acredito que ele pensa que sou um desafio. Mas vou mostrar pra ele, que vou ser mais difícil do que ele pensa, embora eu esteja sentindo algo estranho quando olho para ele.

— Vamos ver se você é bom com desafios. — Falei abrindo os olhos e o encarando.

Ele abriu um sorriso cínico.

Obrigada por lerem ❤️ continua...

A Filha da ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora