Narrado pelo coringa
Sou muito odiado, e sei disso muito bem. Mas também sou o mais temido, sempre serei.
Quando dei a missão para que Adam acabe com Belle, eu fiz a escolha, espero que ele se livre da garota. Quero a Harley só pra mim.
— Querido. — Falando no meu docinho.
— Entre minha palhacinha linda. — Falei.
— Você passou o dia todo aí. No que está trabalhando? — Ela se aproximou e beijou o meu pescoço.
— Muitos negócios. — Respondi enquanto acariava as bochechas dela. — Agora me diga uma coisa, você está feliz?
— Estou. — Ela suspirou e sorriu em seguida. — Tenho os dois grandes amores da minha vida ao meu lado, não podia estar melhor.
— Ah, mas eu não acho que você esteje muito feliz. — Falei e apontei para ela. — Olhe só para você. Não se cuida há tempos, por que não vai ao salão fazer as unhas e hidratar o cabelo?
— Desde quando você liga pra minha aparência? — Perguntou magoada.
— Não, querida. Só estou falando que é melhor você cuidar de si. Toma. — Tirei um dinheiro da gaveta e entreguei a ela. — Aproveite que Belle esta estudando e vá ao salão. Quando ela chegar aviso que você tirou o dia para dar uma mudada no visual, também falo para que ela vá ao salão de encontrar.
— Sendo assim. — Ela olhou de mim para o dinheiro. — Obrigada, pudim. — Ela apertou as mãos em meus músculos. — Até mais tarde querido.
Saiu rebolando a bunda.
— Ótimo. — Sussurrei.
O plano sairia perfeito. Hoje eu me livrarei de Belle, de uma vez por todas. Lógico que com a ajuda de Adam, aquele patético rapaz que dará fim naquela menina insuportável.
— Ei, Adam. — Falei ao telefone. — A minha mulher saiu.
— ok patrão. Tudo certo para daqui a pouco. Belle sairá da escola daqui cinco minutos.
— Perfeito. Esta tudo planejado. Não tem erro. — Gargalhei desligando em seguida.
De hoje não passa! Quero ela exterminada e bem longe da minha palhaça.
Arlequina não pode sonhar que vou acabar com toda a felicidade dela, de ter encontrado este ser que ela insiste em chamar de filha.
***
Narrado por Adam
Coringa está achando que sou quem? Um assassino frio? Não posso simplesmente matar a garota e a jogá-la num rio.
A garota não fez nada de ruim para ele, não sei o motivo dele querer tirar Belle da vida da Arlequina. As duas estão felizes juntas.
Belle é tão linda, seus olhos tão lindos brilham quando ela olha pra mim. Eu vejo como se ela fosse um anjo caído na terra. Oh moça bonita.
O pior de tudo é que não consigo executar o plano do Sr. Coringa. Não sei o que farei, mas matar eu não mato!
— Adam! — Belle chegou no carro. — Pode me levar pra casa, agora?
— Ah, Belle. Antes eu preciso passar em um lugar. — Menti. — Será que você não se importaria de ir lá comigo?
— Não sendo em algum lugar perigoso. — Ela sorriu.
— Não. Jamais te deixarei correr riscos. — Sussurro, não estou mentindo. Eu irei protegê-la. Preciso dela viva.
— Ótimo. Então vou com você. — Ela passou o cinto de segurança.
— Obrigado. — Abri um sorriso animado. — Muito obrigado.
— Não precisa agradecer.
— Ah, preciso. Não sabe o quanto estará me ajudando. — Falei baixinho.
— Acho que posso cobrar uma de você depois. — Ela falou.
— Como? — A olhei incrédulo.
— Preciso que me leve em um lugar depois. Não vai negar né? — Questionou.
— Tá bom. Só você falar depois, eu dou um jeito e te levo sim.
Ela sorriu, aquele sorriso lindo que faz qualquer um se apaixonar.
Dei partida no carro e fomos em direção ao lugar mais distante de Gotham, um lugar seguro para Belle, longe da maldade do Coringa.
Belle me olha com seus olhos brilhantes, ela sorri com os olhos. Enquanto observa as paisagens pela janela. Mal sabendo ela, que ela própria é uma paisagem de um paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Arlequina
FanfictionQuando Arlequina acidentalmente encontra uma bebê numa lixeira, ela pensa em duas hipóteses: deixar a criança para alguém achá-la, ou pegar e cuidar da pequena e frágil bebê. E a segunda opção vence. Mas será que o Coringa aceitará numa boa? E ela s...