Adam narrando
Passar o dia ao lado da Belle, não foi tão ruim assim. Ela quis até me presentear com roupas, mas eu não aceitei.
Ela é uma boa menina, me livrar dela seria difícil. Eu não queria, mas o Coringa estava me pagando muito mais do que no meu antigo emprego, como vendedor em uma loja. Eu preciso tanto do dinheiro para ajudar no tratamento do meu pai, ele está com uma doença terminal, o tratamento pode ajudar a prolongar um pouco do seu tempo de vida.
Apesar de nunca ter matado ninguém, eu não neguei o serviço do rei de Gotham.
Não sei o que fazer, mas Belle é inocente demais, e isso me deixa completamente perdido. Vou ter que sacrificar o verdadeiro Adam, e me fingir de criminoso só para ter meu pai, mas até quando? Uma vida com mais perspectiva de viver sendo ceifada para salvar meu velho pai, por alguns dias? Horas? Meses?
— Ei Adam! — Belle me chamou. — Por que tá parado aí com cara de besta? Está pensando em algo importante?
— Não é nada demais. — Eu resmungo. — Já comprou tudo que precisava?
— Sim. Já podemos ir pra casa! — Estou louca para usar minhas novas roupas.
— Que bom que pelo menos um de nós está alegre. — Sussurro.
— O que disse? — Belle questionou.
— Nada, princesa. Nada.
Depois de deixá-la em casa, fui para um lugar secreto onde o Coringa elabora seus planos.
— Sr. Coringa.
— Meu jovem, Adam. Como vai? Já pensou como vai se livrar da filha da Harley?
— Mas chefe, o sr. é melhor com planos do que eu. Pensei que poderia me ajudar.
— Adam. Quando disse que iria te pagar mais do que você ganharia o ano todo, não foi à toa. Quero que você dê seu jeito, e faça o que for necessário para acabar com ela. — Ele diz sério. — Não quero me meter nisso, já basta eu contratá-lo para acabar com ela. Arlequina não pode saber que estou envolvido. Ela terá que acreditar que nossos rivais que a executaram.
Balanço a cabeça em concordância.
— Como desejar, Sr. Coringa. — Me retiro de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Arlequina
FanfictionQuando Arlequina acidentalmente encontra uma bebê numa lixeira, ela pensa em duas hipóteses: deixar a criança para alguém achá-la, ou pegar e cuidar da pequena e frágil bebê. E a segunda opção vence. Mas será que o Coringa aceitará numa boa? E ela s...