Narrado por Arlequina
Tudo começou quando eu me desentendi com meu pudinzinho. Ele havia saído com uma piranha, e eu me senti traída. Com toda minha fúria reclamei com ele que estava embriagado e drogado.
- Ela é uma tremenda piranha. - Falei não contendo a raiva. - Se eu pegar ela eu a mato.
- Cala a porra da boca, Arlequina. - Ele gritou alterado.
- Meu amor, eu...
- Já não aguento mais o seu ciúme fútil. - Suspirou me interrompendo. - Você não passa de uma puta mulher mandona e imbecil. Onde já se viu o rei do Gotham ficar apenas com uma mulher? Isso acabaria com a minha reputação.
- O que sou pra você? - Perguntei já triste. - Meus sentimentos não significam nada para você? Vou ser a mãe do seu filho...
- Você é a porra da mulher que só serve pra ficar no meu pé. Não me deixa viver. Que merda! E esse filho que não quero agora!
Eu me a próximo tentando beijá-lo. Mas ele me empurra no chão e vem por cima de mim, desferindo vários tapas no meu rosto e socando com fúria o meu nariz. O sangue escorre. E como se não fosse o bastante, ele pega um cinto e começa a bater no meu corpo.
Já quase apagando sinto ele acabando com meu ventre, me batendo enquanto fazia sexo. A pior cena da minha vida.
Depois de três meses internada, recebi alta. A violência foi tremenda que perdi meu filho que estava no meu ventre, e a possibilidade de um dia ser mãe. O Coringa acabou com minha vida, mas não pude deixá-lo, eu necessitava ficar com ele, por mais abusivo e terrível, se eu fosse embora não tinha ninguém por mim.
A depressão estava forte e eu só queria matar as pessoas, e quanto mais eu matava, mais mortes eu queria ter o prazer de executá-las.
Depois disso tudo fiquei com dependência emocional. Não consigo mais ficar sem meu pudinzinho e isso me destrói mais do que me satisfaz.
Hoje sou uma criminosa mais procurada nesta cidade, e impossibilitada de ter uma vida normal.
As pessoas julgam, porque julgar é mais fácil do que estar no meu lugar. Mas só eu sei o quanto isso aqui não é legal.
Há momentos que queria contar a verdade para Belle, que ela não é minha filha biológica, mas a forma que a encontrei naquele lixo foi horrenda, preciso poupá-la desses humanos sem coração que sempre existem por aí.
Eu amo a Harley, ela é muito especial, uma das personagens que mais admiro, e que não merecia passar pelo que já passou nas estórias em quadrinhos. Eu ainda vou trazer uma estória só dela ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Arlequina
FanfictionQuando Arlequina acidentalmente encontra uma bebê numa lixeira, ela pensa em duas hipóteses: deixar a criança para alguém achá-la, ou pegar e cuidar da pequena e frágil bebê. E a segunda opção vence. Mas será que o Coringa aceitará numa boa? E ela s...