Narrado pela Arlequina
Voltei do salão de beleza, e no caminho comprei umas roupas para Belle. Acho que ela vai amar.
— Harley. — Ouço o Coringa me chamar. Ele está sentado perto da Frida, assistente dele. — Voltou rápido, meu amor.
— Não diga isso pudinzinho, demorei mais do que esperava. — Reclamei. — A manicure demorou horrores para fazer a minha unha.
— Suas unhas estavam tão ruins assim? — Frida zombou.
Queria pular naquele pescoço e a fazer pedir mil desculpas por zombar de mim, mas ao contrário disso, a rebati.
— Não estavam tão ruins quanto as suas. — Falei dando risadas em seguida.
Ela me olhou com ódio em seguida falou que ia embora, e saiu com a maior cara de vagabunda que ela possui.
— Odeio essa put...
— Harley. — Coringa me repreendeu. — Não fale assim da Frida.
— Daquela piranha dissimulada? — Gargalhei. — Eu falo a hora que eu quiser, pois ela é uma piriguete.
— Você e seu vocabulário. — Ele ironizou. — É por isso que sou apaixonado.
O encarei perplexa. Enquanto coloquei a mão no cabelo dele.
— É impossível não se apaixonar por mim! — Suspirei um pouco maliciosa.
Depois fui no quarto ver Belle, e levei um susto ao ver Adam ao lado dela na cama.
— O que faz aqui sozinho com minha filha, seu imbecil? — Falei com uma fúria. Quem esse idiota pensa que é para ficar em cima da minha menina? — Anda vai logo me dando uma explicação, antes que eu estoure seus miolos!
Apontei minha arma em direção a ele.
— Mãe! — Belle acordou assustada. — Não atire, Adam não me fez absolutamente nada!
— Espero que nem ouse. — Abaixei a arma, ainda o encarando.
— Fique tranquila, jamais farei mal algum a sua filha. — Adam se defendeu.
— Agora saia, preciso conversar com Belle.
— Como quiser. — Adam deu de ombros, mas antes ficou olhando para Belle, os dois sorriram um para o outro, e eu confesso que não gostei nada daquilo.
Depois de um tempo, já sós, encarei Belle.
— O que está acontecendo?
— O quê? — Ela fez de ingênua.
— Não me faça de palhaça. — Falei e dei risada lembrando que sou uma palhacinha e das bem perigosas. — Fale a verdade querida, ou será que vou ter que arrancar as pernas de Adam para saber o que tá rolando?
— Não tá acontecendo nada. — Belle respondeu ficando de pé e andando de um lado ao outro. — Ele só veio me trazer um chá.
Ela apontou para uma xícara ao lado da cama.
— Ele não tinha nem uma intenção ao trazer esse chá para você? — Quis saber.
— Óbvio que não. O que um cara iria querer com alguém como eu? — Ela passou as mãos nos cabelos, triste.
— Belle, você é linda. — Falei, sincera. — Não digo isso porque você é minha filha, minha bebê, mas porque você é mesmo. Se tornou uma jovem e tanto!
Ela me abraçou e deixou as lágrimas rolarem.
— Você é incrível Harllen. — Sussurou. — Eu te amo mãe.
A abracei mais forte ainda, sentindo meu coração bater mais rápido, e uma lágrima descendo vagarosamente.
— Eu também amo você, minha princesinha.
Continua... ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Arlequina
FanfictionQuando Arlequina acidentalmente encontra uma bebê numa lixeira, ela pensa em duas hipóteses: deixar a criança para alguém achá-la, ou pegar e cuidar da pequena e frágil bebê. E a segunda opção vence. Mas será que o Coringa aceitará numa boa? E ela s...