Narrado por Belle
1 semana depois...
Eu havia saído com Adam algumas vezes, no cinema, parque e até num jantar em um restaurante chique de Gotham.
Tudo estava muito calmo, Coringa e eu mal nos falávamos e eu achava melhor assim, afinal, ele nunca quis ser presente desde que apareci. Só quis que eu fosse embora, e talvez eu devesse ir. Mas quando olho pra Harley, ela e seus olhos piedosos e doces, eu vejo o quanto vale a pena lutar por essa mulher.
Não entendo como o Coringa pode ser idiota com ela, faz ela de trouxa, explora os sentimentos dela porque sabe que ela o ama. Mas e se tudo isso for manipulação e joguinhos dele?
Tem algo obscuro aqui. Pais criminosos, incontáveis roubos, tudo foi dito por Adam. Ele me contou praticamente tudo, mas há algo que ninguém parece querer me contar.
E enquanto eu passo meu batom vermelho nos lábios, só penso no fato de não me parecer em nada com minha mãe. Nem boca, nariz, nem os olhinhos de gatinho fofo que ela possui. E isso de certa forma me entristece. Será que eu herdei seu lado louco e insano? Será que sou capaz de matar alguém?
Balanço a cabeça para afastar os pensamentos ruins.
Pego uma bolsinha com dinheiro e documentos e desço as escadas. Adam já me espera lá fora, ele vai me levar em um lugar, para conversar com um investigador. Bruce Wayne é o nome dele.
— Pronta? — Ele questiona quando me vê. — Aliás está muito bela.
Minhas bochechas coram. Adam tem o poder de me deixar tímida. Ele é galanteador e intimidador, uma mistura empolgante de homem.
Gente não desisti da estória porém não estava com muito tempo. Vou finalizar o livro o mais rápido possível sem enrolação. Os próximos capítulos serão principais para o fim e conclusão da estória.
Obs: mudei o personagem do Adam no elenco, mas pense do jeito que preferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Arlequina
FanfictionQuando Arlequina acidentalmente encontra uma bebê numa lixeira, ela pensa em duas hipóteses: deixar a criança para alguém achá-la, ou pegar e cuidar da pequena e frágil bebê. E a segunda opção vence. Mas será que o Coringa aceitará numa boa? E ela s...