Sayaka já tinha mais encomendas do que conseguiria atender até o nascimento da bebê. Depois que Kyosuke fez alarde de seu novo violino ser tão bom quanto qualquer Stradivarius, se não melhor, cinco violinistas famosos do Japão e do exterior haviam feito pedidos.
Como ela precisava do dinheiro para as despesas com o parto e a criança e a fase dos enjoos já tinha passado, estava aproveitando a inesperada disposição de Kyoko de assumir tarefas domésticas e trabalhando nos fins de semana para dobrar sua produção. Por isso, relutou em aceitar o convite para um almoço que, supunha, acabaria tomando boa parte da tarde. Mas Hitomi tanto insistiu que ela cedeu.
Hitomi esperava à porta da sua casa de sushi favorita com um sorriso triste.
– Bom dia, Hitomi-chan! Alguma coisa está errada?
– Mais ou menos, Sayaka-chan. Vamos conversar?
Fizeram um pedido. Enquanto traziam uma cerveja para Hitomi e um chá verde para Sayaka, que não quis beber álcool por causa da gravidez, Hitomi perguntou:
– Sayaka-chan, como vai sua gravidez?
– Ah, você já soube? Vai indo bem. A barriga já começou a ficar um pouco saliente. Kyoko-chan escolheu o nome, ela vai se chamar Noriko...
Falou animadamente dos planos para a criança por alguns minutos. Hitomi ouviu calada, com um olhar preocupado, antes de perguntar:
– Kyoko-chan está mesmo assim contente?
– Claro! Está ansiosa por nossa filha e super-animada, está fazendo coisas que nunca fez antes, como preparar comida, lavar a roupa e limpar a casa. Está um amor!
– Bem. Então talvez eu devesse aceitar as coisas como ela aceitou. Mas por favor, Sayaka-chan, pela nossa amizade de tantos anos, me diga a verdade, porque eu preciso saber: meu Kyosuke é o pai da criança?
– HEM? – Sayaka levou um susto com a pergunta inesperada. – Não, claro que não, de jeito nenhum! – Fez um gesto veemente de negação com as duas mãos.
– Sayaka-chan, não dá para acreditar na história que me contaram. Conheço você desde o fundamental e sei como você é romântica. Você não faria sexo sem amor com um desconhecido que nunca mais vai ver na vida só para ter um bebê. E eu sei bem que você gostava de Kyosuke desde antes de eu o conhecer e continua fã dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maioridade em Mitakihara
FanfictionE se as protagonistas de Puella Magi Madoka Magica conseguissem sobreviver até se tornarem adultas? Há tempos eu queria escrever uma fanfic de Madoka Magica e me pareceu que essa possibilidade foi, até agora, relativamente pouco explorada. O ambie...