– Onee-chan, vou sair com o Matsuoka-kun... – Anunciou Nagisa, pronta para o encontro.
– Nakazawa-san de novo? Nagisa-chan, isso não vai acabar bem... – Aconselhou Mami.
– Ah, deixa disso. Eu tenho camisinhas e sei o que faço. – Garantiu a mais jovem. A outra fez uma careta. Difícil lhe dizer que não, pois Mami era ainda mais nova quando começou a liderar a caça às ameaças sobrenaturais de Mitakihara.
– Pode ser, mas Nakazawa-san é velho demais para você. – Insistiu.
– Ele é um ano mais novo que você. Mami-chan é velha?
– Não, mas...
– Tchau, onee-chan! – Fechou a porta.
Mami, acabrunhada, ajoelhou-se numa almofada junto à mesa. Esse namoro já estava durando mais de seis meses. Se Nagisa fosse uma garota normal, talvez não se preocupasse. Era esperta e Nakazawa, embora não devesse andar com uma menina tão nova, era de resto um moço bonito, gentil e responsável que não era machista. Muitas o considerariam um ótimo partido.
O problema era que Nagisa era uma Garota Mágica, para a qual amar um rapaz a sério era garantia de sofrimento e decepção, pois garotos não podiam ser mágicos e pessoas normais não tinham como entender o que elas viviam e enfrentavam. Isso era um sério risco para a Joia da Alma. Se gostassem de homens, o melhor era desfrutá-los sem romantismo. Isso era fácil para uma mulher bonita e de seios fartos que pouco ligava para sua reputação. A maioria deles não queria compromisso. Se fossem casados, melhor.
Ah, que inveja das outras quatro. Não faziam ideia de como tinham sorte por serem lésbicas e apaixonadas umas pelas outras...
E que merda para ela. Depois de ter vibrado tanto ao julgar ter criado à sua volta uma família tão feliz quanto a que perdera naquele desastre na estrada, Mami estava de novo ficando cada vez mais só. Era cada vez mais difícil reunir as seis para rirem juntas e tomarem chá com bolo em casa, como antigamente. Kyoko e Sayaka, assim como Madoka e Homura eram casais muito unidos com seus próprios programas e Nagisa estava cada vez mais independente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maioridade em Mitakihara
FanficE se as protagonistas de Puella Magi Madoka Magica conseguissem sobreviver até se tornarem adultas? Há tempos eu queria escrever uma fanfic de Madoka Magica e me pareceu que essa possibilidade foi, até agora, relativamente pouco explorada. O ambie...