Você pode superar sua senpai em pouco tempo.

58 3 0
                                    

Em busca de novas ideias para combater Aparições, Hinano debruçava-se na escrivaninha do seu quarto sobre um grosso tratado de química quando surgiu Kyubey ao seu lado.

– Oh, oi, Kyubey – Virou-se Hinano. – Foi bom você aparecer. Tive uma dúvida sobre este negócio de garotas mágicas que Mami-san não soube esclarecer.

– Diga. – Lambeu a pata.

– Quando nossas Joias da Alma ficam escuras, os cubos que chamam de Sementes de Rancor absorvem essa escuridão e as limpam.

– Isso. – Kyubey, atento, abanou a cauda como um metrônomo.

– Se o escurecimento de nossas Joias se deve a um aumento de entropia, como é possível que as Sementes, que têm uma entropia maior, a absorvam? É como se o calor passasse de um corpo frio a um corpo quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Se o escurecimento de nossas Joias se deve a um aumento de entropia, como é possível que as Sementes, que têm uma entropia maior, a absorvam? É como se o calor passasse de um corpo frio a um corpo quente. – Perguntou Hinano, intrigada.

– Todo o sistema das garotas mágicas foi criado para frear a entropia do Universo e adiar sua morte térmica, coisa impossível segundo as leis básicas da física. – Lembrou Kyubey. – Nisso entra o potencial mágico, que não existe em minha espécie, mas sim em alguns outros seres, especialmente as humanas de sua idade. A magia reverte a entropia física à custa do aumento da entropia espiritual, que segue leis diferentes. De fato, é como se passasse do corpo frio para o corpo quente, até o ponto de saturação no qual a Semente fica totalmente preta.

– Essa entropia espiritual não é tão ruim para o Universo quanto a entropia física? – Preocupou-se Hinano.

– Por isso eu absorvo as Sementes de Rancor saturadas e as envio para outra dimensão. São como lixo nuclear. – Kyubey respondeu, de metrônomo abanando.

– Bom, isso significa que posso usar a magia para reverter a entropia de qualquer reação química? – Hinano arregalou os olhos. – Por exemplo, transformar ferrugem em ferro puro, recarregar uma pilha, fazer cinzas e gás carbônico voltarem a ser madeira?

– Sim, se você compreender o processo e tiver magia suficiente. – Garantiu Kyubey. – Vocês sempre podem descobrir novos truques. Mami, por exemplo, descobriu maneiras de usar sua magia de criar fitas que me surpreenderam, como transformá-las em armas e fazer réplicas de si mesma. Eu não previa que isso seria possível.

– Isso é bom. – Sorriu Hinano. – Quero descobrir como ajudar melhor Homura-san e Madoka-san.

– Hinano, você pode ser muito mais que uma ajudante. – Afirmou Kyubey. Embora o rosto fosse inexpressivo, orelhas e corpo esticados sugeriam muito interesse. – Com sua inteligência e seu conhecimento da estrutura da matéria e da energia e das leis da física e da química, você pode ir além do que qualquer outra garota mágica jamais imaginou. Algumas têm um poder mágico maior, mas isso é menos importante do que a maneira de o usar.

– Quer dizer... – Espantou-se a garota. – ... Que posso ir além das reações químicas conhecidas e fazer coisas como sintetizar moléculas novas? Alterar o código genético de seres vivos? Transmutar elementos? Manejar energia nuclear?

Maioridade em MitakiharaOnde histórias criam vida. Descubra agora