Ai, gente, e se ela estivesse transando com Alina ou coisa assim? Garotas mágicas tinham celulares preparados para tocar se alguma das colegas chamasse, pois sempre poderia ser uma emergência, mas se interrompesse algo importante só por querer falar com ela, Akira ia odiá-la... Depois de muito hesitar, Hinano resolveu seguir o conselho de Madoka e ligar, com muito receito de que ela respondesse com frieza ou desprezo.
– Alô?
– Hã... Alô, Akira-kun, é Hinano...
– Hinano-chan! Tudo bem?
– E-eu estava com vontade de ver você... Quando tiver um tempo...
– Ah, claro! Eu também estava com saudades de jogar conversa fora ou fazer qualquer coisa com você! Pode ser agora?
– Agora?
– Sim, minhas visitas quiseram se deitar cedo, Alina-chan está na noite de patrulha e eu não estou conseguindo dormir. Estava tentando ler para passar o tempo. Mas se você não for difícil para você sair à noite hoje, podemos nos ver no parque.
Ao ver Akira esperá-la num banco, Hinano quase não a reconheceu. Era a primeira vez que a encontrava fora de batalhas desde o aniversário de Alina, porque logo depois tinham começado as férias. Em relação a quando foram juntas na casa de Mami pela primeira vez, passara por uma metamorfose quase tão marcante quanto suas transformações em garota mágica. Sentiu-se um pouco insegura. Ainda era a sua amiga de tanto tempo?
O parque ficava deserto à noite, mas garotas mágicas nada tinham a temer. Hinano sentou-se com Akira na encosta de uma colina florida, de onde se viam as luzes da cidade e do céu noturno. Sua amiga passou o braço por seu ombro como costumava fazer quando estavam a sós. Sim, era a mesma Akira, mesmo se muitos detalhes tinham mudado.
– Que bom que você não estava ocupada! – Sorriu Akira, com um ar menos sério, mais travesso do que Hinano se lembrava, mas amistosa como sempre. – Você tem passado boa parte do tempo livre fazendo experiências, né?
– Ah, sim, eu quero ver se consigo entender como funciona nossa magia. – Explicou um pouco do que estava fazendo, inclusive transmutação de elementos e análise de Joias da Alma. – Mas hoje quero saber de você. Akira-kun, você antes dizia que gostava do uniforme porque a saia a fazia mais feminina e usava roupas sóbrias, agora... O que, exatamente, fez você mudar tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maioridade em Mitakihara
FanfictionE se as protagonistas de Puella Magi Madoka Magica conseguissem sobreviver até se tornarem adultas? Há tempos eu queria escrever uma fanfic de Madoka Magica e me pareceu que essa possibilidade foi, até agora, relativamente pouco explorada. O ambie...