1- Morangos

1.9K 158 671
                                    

Olha eu postando essa história de dois caps.
•Fanfic feita de presente para o @Biiiina 💖👉🏻👈🏻

⚠️Essa história não tem o intuito de falar mal do cristianismo, ou de ser intolerânte, apenas retrata o pensamento de um ateu que viveu em uma época onde a igreja era muito exigente, até pq, eu sou cristã, então não se sinta ofendido, são apenas as características da época ⚠️
•Fanfic também no Spirit
•Aesthentic da história no cap 3
Postado em: 7 de fevereiro
Editado/revisado: 8 de março

⚠️Essa história não tem o intuito de falar mal do cristianismo, ou de ser intolerânte, apenas retrata o pensamento de um ateu que viveu em uma época onde a igreja era muito exigente, até pq, eu sou cristã, então não se sinta ofendido, são apenas a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Interior da França, Verão de 1785

Eijirou poderia afirmar, com toda certeza que sua vida estava como o desejado, se sentia realizado, e em paz com sua situação atual. Em breve o ano de 1800 chegaria, trazendo consigo as exibições das obras de artes do pintor, e ele sorriu com o pensamento, enquanto observava o modo harmonioso no qual a brisa de verão balançava a grama no quintal.

Caminhou com calma, e deixou a toalha que lhe cobria a cintura cair no chão, deixando o corpo recém banhado, nu e propício a receber o vento gelado que entrou quando Eijirou abriu as enormes janelas de madeira. Ele sorriu, se apoiou no parapeito da janela e aspirou o ar refrescante e radiante que aquela linda manhã de sábado o trazia. Mais um dia se iniciava, e Eijirou o saldava de todo coração, anciando pelas possibilidades de paixões que o sábado o traria.

O que poderia fazer? Ah, eram tantas opções, poderia ir até os campos de Girassóis, e perambular sem rumo pela área, poderia ir até o riacho, oferecer pedacinhos de pães aos peixes, ou melhor, poderia caminhar descalço pelo bosque que havia logo atrás de sua casa, e assim, entrar em total contato com a mãe natureza e desfrutar da instigante sensação de..

- AH MEU DEUS! DESCULPA! - Tamaki gritou, deixando as roupas dobradas caírem no chão quando tentou tapar os olhos para não ver o patrão completamente despido
O moreno ficou vermelho, dos pés a cabeça, fazendo Eijirou rir e sair de seus devaneios artísticos.

O alfa riu, pegou uma almofada e cobriu seu membro, que assim como ele, estava sendo "saudado pelo vento matutino", o que na visão de Tamaki era só uma desculpa para ficar nu balançando a rola.

- Desculpe Tamaki, obrigado por trazer as roupas, não se preocupe, irei me trocar e dobrá-las, já que fui eu quem fiz vocês derrubá-las quando te assustei com minha jibóia. - Brincou enquanto via o empregado ômega sair envergonhado do local.

Eijirou saiu do quarto em seguida, descontraindo, enquanto dobrava corretamente a manga da blusa, vendo Mirio ajudar Tamaki a pegar algumas bagunças que estavam pelo corredor.

- Acordaram a Eri? - Questionou, e em seguida uma porta branca de madeira se abriu, revelando uma bela adolescente de 14 anos, muito bem vestida, usando um vestido de mangas curtas e levemente bufantes, o vestido alcançava os tornozelos dela, tendo babados no final e no final das mangas, era roxo, com tecido leve fino, caia muito bem em uma menina com traços tão delicados quanto os dela.

Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora