4- Banho de Espuma

668 95 189
                                    


Que começar o plot e as limonadas!
Votar ajuda bastante, ok? É muito importante pra mim ver que estão gostando da história
Achei essa fanart perdida, achei que combinou, então se acostumem com ela, vai aparecer bastante. 👉🏻👈🏻

O vento refrescante  do jardim passava pelo rosto de Bakugou e de Kirishima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento refrescante do jardim passava pelo rosto de Bakugou e de Kirishima. Estavam na varanda da mansão, de frente para o jardim, esse que era verde e repletos de flores e vasos, sendo uma companhia agradável para ambos.

Bakugou lia o volume 3 do livro, e Eijirou lia algo sobre como ser um bom tutor. Estavam em um balanço de madeira, balançando suavemente e bem devagar, quase parados. Ao lado, em uma mesa branca, eles comiam biscoitos de chocolate e caramelos.

- Hum... - O ômega murmurou aflito, escorando seu rosto no peitoral de Eijirou, com os olhos vidrados no livro.

- Algum problema?

- Shiii, o livro tá na melhor parte. - Respondeu, ainda fitando o livro. Eijirou deu ombros, pegando mais um biscoito e levantando a boca, voltando ao livro de como ser um professor.

- Licença... - Uma arroxeada com roupa de empregada apareceu. - Fizemos suco de groselha, senhores, aceitam? - Kyoka perguntou, um tanto quanto tímida pela presença de Bakugou.

- Aceitamos sim Kyoka, obrigado. - Eijirou respondeu sorridente, vendo a roxeada colocar o suco na mesa juntamente dos copos, fazendo uma mesura em seguida para depois de retirar.

Levou sua mão até os cabelos de Bakugou, fazendo um cafuné e o olhando. Será que estava na hora de um pedido de namoro?

Não, só fazia 3 meses, quase 4 que se conheceram, era melhor cortejar mais um pouco, não queria ser precipitado e adiantado, mas Bakugou o cobrou isso, não? Não, ele só perguntou.

- PUTA QUE PARIU! - Bakugou pulou do balanço, com os olhos abertos e arregalados, olhando para o livro. - Não... não... NÃO! -

Eijirou o olhou e riu.

- Algo interessante?

- Era ele Eijirou! O assassino! Que matou a mulher do primeiro livro, lembra? - Eijirou riu.

- Eu já li esse livro, e te garanto, essa é a menor das descobertas. - Os olhos de Bakugou brilharam olhando para ele, enquanto a boca se abria em um perfeito "O" de surpresa e animação.

- O lorde tá vivo, não está? Ele está vivo! Eu sempre soube!

- Será que ele seria o único a ter chances de estar vivo? Será que o assassino diz a verdade? - Bakugou o olhou ansioso, com o coração palpitando.

Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora