11- Bosque

268 48 56
                                    

Olha, recomendo lerem esse cap ouvindo "Ophelia" pra entrar na vibe.
Sim, eu estou apaixonada e não tenho medo nenhum de soltar isso nessa fanfic
╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭❤️
Bora pro campo 🌾✨

)╭❤️Bora pro campo 🌾✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de Maio de 1786

O dia estava lindo, sol, brisa fresca e aroma maravilhoso. Eijirou inspirou o ar, sorrindo. Novamente, tinha acabado de deixar o banho, se encontrava nu, olhando pela janela.

À frente dos campos verdejantes que ele observava, era possível ver um campo de trigo e um local cheio de girassóis.

- Eu vou levar o suki para lá, a primavera é tão incrível e bela. Um piquenique vendo as flores deve ser bem romântico, espero que não seja muito meloso pra ela ficar reclamando. - Conversou com sigo mesmo.

Bom, como de costume, as cartas continuaram, juntamente das visitas. Eles passeavam juntos, tomavam chá, iam a concertos, o padrão típico da alta sociedade, porém, a sós eles ficavam longe das boas maneiras. A última vez que se viram Eijirou deixou tantas marcas em Bakugou que o loiro usou gola alta e mangas compridas pelo resto do mês. Sem contar a vez que fizeram no meio da rua de Paris.

- Naquela noite a descrição ficou em segundo plano. - Comentou rindo.

Os pássaros voavam pelo céu azul claro, e tudo cheirava a terra molhada e paz. Os negócios da família estava indo de vento em popa, Bakugou estava melhor em Paris depois da ópera e depois de todos se referirem a ele como o ômega mais lindo de todos para conseguir encantar Eijirou

- Ah... se eu pudesse trazer ele pra cá e deixar aqui comigo pra sempre... - Resmungou.

Ao longe, era possível ver Mirio deixando as ovelhas saírem para pastar, e mais ao longe ainda, era possível ver uma fileira de crianças todas caminhando para irem à escolinha que tinha lá.

- Acho que tem uns livros velhos no baú... eu poderia doar para essa escola. - Resmungou, se virando para o guarda roupas para escolher as roupas que iria usar. Pretendia cavalgar de manhã, voltar na hora do almoço e receber de braços abertos Bakugou.

Nossa, já fazia quase um ano que conheceu Bakugou, ele conheceu ele em Julho, bem no meio do verão francês.

Pegou a cueca a jogando em cima da cama e abrindo o guarda roupa, na parte dos cabides, para escolher a roupa de cavalgar.

- Senhor Eijirou. - A voz chamou, seguida de duas batidas na porta. - Posso entrar? -

- Aí, espera só um pouco Tamaki. - Ele riu sem graça, pegando a roupa e indo vesti-la rapidamente.

Ele ouviu uma risada do lado de fora.

- Estava divagando novamente, não estava?- Tamaki perguntou.

- Sim, parece que esse mal hábito nunca me abandona. - Pronunciou rindo, vestindo a calça.

Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora