Não me procurem, estou escondida.**********
14/07/1789
08:20 da manhã
A cidade estava agitada de um jeito estranho. Eri sentia. Ela esticou o pescoço e olhou de sua janela, vendo a rua lá embaixo e as pessoas que andavam apressadas, as mães que seguravam firme na mão dos filhos. Para Eri ela pareciam aflitas.
-Senhorita? - Uraraka chamou, segurando uma ponta de cabelo branco.
- Ah, desculpe. - Ela disse voltando a cabeça e deixando a empregada arrumar o cabelo. - Tem alguma coisa acontecendo hoje? - Ela questionou.
- An… não que eu saiba. - Ela respondeu.
- Deve ser impressão então. - Ela respondeu, enquanto a morena enrolava a trança em um coque perfeitamente bem arrumado.
- Você está tensa, achei que ia estar feliz com a notícia, vai ter um neném na casa. -
Eri sorriu se lembrando de como o irmão e Bakugou chegam após o jantar e chamaram a família na sala de estar. Eri sabia que Kirishima iria pedir o loiro, achou que era essa a notícia. Bom, e realmente foi, mas em seguida Eijirou quis mostrar a elas o presente que Katsuki tinha dado a ele.
Eram dois Boys de bebê, feito de tricô, um bege e o outro marrom, era simples, mas parecia ser de ótimo material.
Foi uma comoção. Eri ficou super empolgada, Enya ficou contente, mas aparentemente ela já sabia. Celeste demonstrou mais preocupação que as outras duas, mas não deixou de ficar feliz, principalmente depois de saber que Bakugou já tinha ido a um médico e estava tudo bem.
O casamento seria em 4 semanas, e as coisas já estavam ficando doidas. Ela mesma tinha que sair e ir olhar com o bufê para ajudar os dois. Bom, primeiro ela ia ver Kouta, depois ia fazer as funções que pegou.
-Eu tô feliz, Ochaco, incluindo quando eu voltar da Miss. Délices eu já vou comprar algumas roupinhas de presente. - Ela se olhou no espelho, vendo o coque. - Você acha que vai ser oque? Menino, menina? Eu não consigo imaginar.
- Hummm… - Uraraka ponderou, enquanto prendi grampos no coque. - Eijirou tem muita cara de pai de menina babão, mas o Katsuki parece pai de menino pra mim. Mas de qualquer jeito, eu provavelmente vou ser a primeira a saber, já pensou nisso?
- Verdade né, você também é parteira.
- Pronto!- Ela disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)
Hayran KurguFoi em 1785, em um verão quente e bonito, que os olhos de Eijirou contemplaram um dos ômegas mais lindos que ele já viu. Eijirou era um pintor iluminsta da França, que se encontrava nescessitado de inspiração para as pinturas que precisava entregar...