42- Engrenagens

26 4 1
                                    


Não gostei muito de como esse cap ficou, mas eu já tava atrasada com ele, ent postei. Não se assustem se eu voltar aqui e mexer nele.
Enfim, comentem ao longo do cap, eu adoro acompanhar a reação de vcs. 🫶🏻😊
E se puderem votar eu agradeço.


Momento 4 no futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momento 4 no futuro. 

Homem desconhecido narrando. 

As vezes eu não sei oque fazer, ou como agir com ela. E essa é uma das vezes. 

-Minha bonecaaaaaaa - Ela chorava no meu ombro. 

Paramos em Marselha, uma cidade bem no sul da França, e bem agitada também, tão agitada que por um segundo eu soltei a mão dela na rua, em meio às carruagens, aos cavaleiros e as pessoas. Eu nunca senti tanto desespero na vida. Ver ela tá pequena sumir no meio e uma multidão foi terrível. Mas não durou dia minutos, porque logo ouvi o choro dela alto. A boneca tinha caído no meio da rua e sido pisoteada por um cavalo. E ela quase foi também.

Cheguei no momento em que um o cavaleiro estava descendo do cavalo e se aproximando dela. Acabei rosnando e quase dando um murro nele por quase a atropelar com o cavalo. Ele me pediu desculpas, meio apavorado. Eu sou um alfa alto e musculoso, e ele um beta de estatura média, não sei se ele realmente sentia muito ou só ficou com medo. 

Não importava, eu saí dali com ela nos braços, apertando-a firmemente. 

E desde então ela não parou de chorar. A carruagem estava longe e eu tava andando com ela. 

-Eu compro outra pra você. - Eu tentei dizer para consolar ela. - Com mais vestidos. 

-Não! - Ela exclamou sacudindo as pernas. - Aquela era a minha! A minha! 

Respirei tenso. Era raro ela.. ficar mais alterada, mas ela era teimosa, e indo acontecia era complicado distrair ela.

-Ela estragou. - Eu disse. -Olha pro papai. - Chamei e ela e olhou. O rosto dela estava vermelho e molhado, e as sombracenlhas estavam franzidas. -Ela tá estragada, você chorar não vai adiantar, mas e você parar a gente pode comprar outra. - Eu tentei argumentar, ms ela ex um bico.

-Ma-mas.. eu tô chateadaaaaa - E voltou a chorar e chorar. 

Sacudiu a cabeça negativamente e suspirei. As vezes eu acho que falta tato. Eu tento ser o mais carinhoso e amoroso possível sem mimar ela, mas acho que não supre a falta da mãe. 

Chegar até a carruagem foi um sofrimento, ainda mais quando vi as pessoas olhando torto e cochichando. Eu sei que as pessoas acham que crianças devem ser mudas e obedientes, mas não consigo concordar. 

Ela se acalmou na carruagem e parou de chorar. Eu olhei para as ruas pelo vidro, tentando me distrair e desestressar. Mas eu não conseguia estar novamente na França zoava como lembrar o quão egoísta eu sou.

Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora