Ok, cês não tem noção de como eu tô rindo kkkskksk
O titulo já diz tudo kkkskakEu seei, eu prometi limonadas, e entrego nas mãos de vocês metade dela, eu não tenho culpa se o Eijirou estragou a foda kkkskaka
(Sério, eu tô me sentindo idiota de rir disso kkkkk)Bakugou ajeitou os joelhos sobre o chão de madeira, elevando o olhar para o alfa a sua frente e abrindo a boca. Ansioso, ele depositou sua mão sobre as coxas, já nuas de Eijirou, enquanto via o ruivo retirar a cueca preta.
Não foi uma surpresa ver o tamanho do pênis do alfa, já estava acostumado, aquilo deveria ter mais de 23/24 duro. Engoliu o seco, sentindo o aperto na coleira aumentar, e Eijirou, bem devagar, guiar a cabeça dele para mais próximo do pênis ereto e pulsante.
O ruivo inclinou a cabeça para trás, assim que sentiu o toque suave delicado dos lábios de Bakugou sobre sua glande, lhe fazendo revirar os olhos, desejoso por aquela boca. Em seguida, sentiu novamente o toque suave dos lábios de Bakugou, que agora dava pequenos beijos em toda extensão do membro. Fazendo Eijirou se arrepiar, e puxar mais a cabeça do ômega para perto do pênis.
Ansioso demais para esperar, o ruivo moveu o quadril, enquanto puxou a coleira, fazendo Bakugou abrir mais a boca e receber os primeiros centímetros sobre si.
O loiro fechou os lábios, começando o processo de deslizar a boca sobre o pênis alheio, sentindo a boca ser cada vez mais preenchida e violada. A sensação de ser puxado pela coleira para fazer os movimentos lhe era estranha, não era ruim, já que Eijirou não estava apertando forte nem nada que pudesse lhe incomodar, mas ele imaginava que seria melhor, embora ainda fosse mais interessante do que as coisas feitas anteriormente.
Eijirou se virou, olhando Bakugou, enquanto continuava a guiar ele pela coleira. A combinação da visão do loiro ajoelhado em sua frente, com os cabelos molhados, olhos lacrimejando, bochechas rubras e rosto contraído em prazer fez Eijirou rosnar contente, aquele ômega era uma perdição completa.
Eijirou puxou ainda mais a coleira, fazendo Bakugou colocar mais dentro de sua boca, mesmo no auge da excitação, Eijirou não segurou fortemente, apenas o suficiente para ter o resultado que queria.
Por Deus, sentir o membro quase na garganta alheia, sendo chupado de modo lento e suculento, fez Eijirou entrar em êxtase sentindo cada parte de seu sistema nervoso clamar por mais, clamar pela entrada quente do loiro.
Bakugou se ajeitou, continuando a chupar lentamente, vendo as reações do alfa. Queria enlouquecer ele, embora sentisse uma enorme vontade e chupar mais rapidamente para irem logo para a cama e ele ser preenchido pelo outro.
Aumentou um pouco mais a velocidade, chupando com mais vontade o membro grosso e grande, deslizando sua boca sobre ele, apreciando cada parte daquilo, imaginando aquilo dentro de si. Enquanto o movimento interessante da coleira o puxando e retornando lhe fazia ter arrepios e ficar cada vez mais duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)
Fiksi PenggemarFoi em 1785, em um verão quente e bonito, que os olhos de Eijirou contemplaram um dos ômegas mais lindos que ele já viu. Eijirou era um pintor iluminsta da França, que se encontrava nescessitado de inspiração para as pinturas que precisava entregar...